Notícias

18/11/2012 | 19h00m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Getty Images

Irmão de Ariel Winter diz a verdade sobre briga familiar

Irmão da atriz de 14 anos defende a mãe e diz que irmã mais velha é ambiciosa

Irmão de Ariel Winter diz a verdade sobre briga familiar - Getty Images

Jimmy Workman, de 32 anos, irmão da atriz de Modern Family, Ariel Winter, acusa a irmã mais velha, Shanelle Workman-Gray, de estar mentindo sobre as acusações contra sua mãe, e afirma em entrevista à revista National Enquirer que a primeira coisa que ela fez ao pedir a custódia de Ariel ao juiz, foi que todo o dinheiro e bens da menina, passassem automaticamente para seu nome.

Para Jimmy (que atuou no filme Família Adams) o único interesse de Shanelle, de 34 anos, é no dinheiro de Ariel, já que desde que a menina passou a ganhar US$ 70 mil - ao redor de R$ 140 mil - por episódio no seriado, ela começou a sondar a irmã mais nova.
 
"Ela é gananciosa (...) desde o dia em que fomos ao tribunal em 3 de outubro, ela pediu que todos os fundos de Ariel fossem fornecidos a ela. Essa foi a primeira coisa que Shanelle fez!", critica o ator.
 
Segundo Jimmy, 'Shanelle mal tinha sido parte da vida de Ariel': "Elas só se falavam de vez em quando".
 
Shanelle foi premiada com a tutela temporária da atriz mirim depois de afirmar em documentos judiciais que a adolescente era 'vítima de abuso físico (tapas, agressões, empurrões) e emocional' nas mãos de sua mãe.
 
O irmão da Ariel também confirmou que os problemas entre a irmã e sua mãe começaram depois que a mulher encontrou a filha na cama com o namorado de 18 anos, Cameron Palatas:
 
"Cameron encheu a cabeça de Ariel com todos os tipos de sonhos românticos sobre a vida maravilhosa que poderiam ter juntos (...) quando minha mãe tentou separá-los, ela e Ariel brigaram feio, e Ariel saiu de casa. A situação de abuso foi fabricada para emancipar Ariel, mas foi criado um pesadelo legal alimentado com um monte de mentiras. As acusações de abuso físico já foram provadas que são falsas, por detetives particulares e outros indivíduos. Eu sei que as acusações vão ser descartadas", disse Jimmy Workman à revista.
 
"Toda esta situação explodiu por causa de dinheiro e de Cameron, e está realmente ferindo nossa família, principalmente minha mãe. Isso nos está separando!", conclui o ator.
 

Mãe chamava atriz de Modern Family de gorda na infância
Mãe de Ariel Winter se defende de acusações de abuso
Atriz de Modern Family é retirada da própria casa por juiz

Instagram

Instagram

  • Com todo o seu carismático jeito de ser, @kaysar.dadour tem recebido muito carinho dos fãs. Confira, em #OFuxico, o que o sírio tem feito, já como vice-campeão do #bbb18!
  • Quer saber o que @gleicidamasceno anda fazendo, depois de ter se tornado a campeã do #bbb18? Clique em #OFuxico e veja!
  • Pouco menos de uma semana depois do término do #bbb18, #OFuxico decidiu mostrar um pouco do que @tio_ayrton e @anaclaraac estão fazendo, fora da casa mais vigiada do Brasil. Confira nossa matéria especial!
  • #OsGretchens estreou na última segunda-feira (23) no Multishow e nós, do OFuxico!, fizemos um resumão de tudo o que rolou e, claro, não poderia faltar os memes da galera na web. Corre para o site conferir! 😉
  • #gretchen convida rodo mundo pra assistir a estreia de #Osgretchen , hoje no #multishow @mariagretchen
  • @guguliberato manda o recado!!! Todo mundo ligado no @powercouplebrasil , na próxima terça-feira, na @recordtvoficial Video do reporter Luigi Civalli
  • @guguliberato fala sobre sua participação no comando do @powercouplebrasil #recordtv  Video do reporter Luigi Civalli

OFuxico