Notícias às 11:05

Irmão de ex-‘The Voice’ baleada faz discurso emocionante

Reprodução

Em Orlando, nos Estados Unidos, a noite da última segunda-feira (13) foi em clima de luto quando amigos e familiares de Christina Grimmie, finalista do The Voice baleada durante um show, se reuniram para uma vigília em sua homenagem.

De acordo com o E! Online, Marcus Grimmie, irmão da artista, aproveitou a oportunidade para fazer um belo discurso durante o encontro, reforçando o tamanho de sua perda.

"Ela amava essa cidade, esse estado, ela amava cantar, amava o Senhor e amava a mim e era minha pequena irmãzinha. Alguns quilômetros de onde estávamos hospedados, houve uma enorme tragédia para a comunidade LGBT e para todo o mundo. 50 pessoas mortas, sem contar todas as feridas. Não tenho palavras para todas as pessoas que morreram e as que ainda estão sofrendo", disse.

“Adam Levine pagou pelo funeral dela. A Selena Gomez cantou uma música e se emocionou durante o show dela. Essas pessoas não tiveram isso e nós fomos abençoados de ter. Obrigado. Ela está em um lugar melhor… Obrigado mais uma vez a todos.”

Antes do discurso de Marcus, o prefeito de Orlando, Randy Brown, também discursou para os presentes no local, reforçando a importância do trabalho de Christina.

“Seu coração pode estar vazio porque você não pode vê-la ou você pode se encher com todo o amor que compartilharam. Você pode se lembrar apenas que ela já foi ou pode homenagear sua memória e não deixar que ela seja esquecida. Você pode chorar e fechar os olhos, se tornar vazio e virar as costas, ou fazer o que ela gostaria que fosse feito, que é sorrir, abrir os olhos, e deixar o amor seguir em frente", disse ele.

 

Adam Levine canta em casamento milionário
Grávida, esposa de Adam Levine tira foto de topless
Morte de Christina Grimmie choca artistas da música

Notícias Relacionadas