Notícias

23/01/2006 | 09h58m - Publicado por: Andréia Takano

Irmão de Luís Américo é morto a pauladas

No último sábado, dia 21, foi assassinado Adilson dos Anjos Francisco, empresário e irmão do cantor Luís Américo, que fez sucesso na década de 70 e atualmente é apresentador de um programa de rádio na Baixada Santista.

De acordo com o Jornal Agora S. Paulo, a polícia do Guarujá ainda investiga as circunstâncias do crime. Os oficiais acreditam em crime passional, mas o cantor pensa que tudo pode ter acontecido por conta de um latrocínio (roubo seguido de morte).

No começo da tarde, um casal amigo de Francisco foi à casa de dele, para um churrasco. Por volta das 13h30, vizinhos ouviram uma discussão e viram um Citroen Xsara deixar o local.

Francisco foi encontrado dentro do banheiro da casa, morto a socos e pauladas.

A versão que chegou à polícia, diz que o autor do crime seria o amigo que chegou para o churrasco. Ele teria saído para buscar carne e, ao retornar, teria flagrado sua namorada num quarto com Francisco. Nervoso, matou o amigo, agrediu também sua namorada e fugiu.

Luís Américo deverá prestar depoimento nesta segunda-feira, dia 23, e comentará que o casal roubou cheques em branco de seu irmão e o assassinou em seguida.

 

Instagram

Instagram

  • @anamaria16 ensina aos repórteres e aos participantes do Superchef Celebridades a fazer a melhor coxinha do Brasil 📽 @flaviacirino
  • @robertoljustus e @ticipinheiro comemoraram os oito aninhos de #RafinhaJustus, neste sábado
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Filha caçula de @eliana é pura fofura na festa do irmão mais velho, Arthur 
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • @oceara e @misantosoficial realizaram uma festança para @valentinamunizreal. Veja tudo no #OFuxico 
Foto: Leo Franco/AgNews
  • @marinaruybarbosa e @brumarquezine arrasam na Grécia! Confira as fotos no #OFuxico 
Fotos: Reprodução/Instagram
  • @fatimabernardes é pura elegância no lançamento do livro Poesia que Transforma, de @brauliobessa, na Livraria da Travessa, no Barra Shopping, Rio de Janeiro.

Foto: Wallace Barbosa/AgNews
  • @simoneses e @simaria cantando dutente coletiva de imprensa em São Paulo

OFuxico