Notícias

19/05/2006 | 09h56m - Publicado por: Andréia Takano | Foto: Divulgação

Irmão de Rogério Flausino e Sideral assina com gravadora

Irmão de Rogério Flausino e Sideral assina com gravadora - Divulgação

Os irmãos Rogério Flausino, do Jota Quest e Sideral estão orgulhosos. O irmão caçula, Landau, está investindo e bem na carreira de músico. O rapaz fechou contrato com a gravadora Atração e lança no mercado seu 4º CD, chamado O Predador do Asfalto. Os três primeiros eram independentes. Em conversa com a reportagem de OFuxico, o rapaz, de 27 anos, comentou: “Eu e meus irmãos temos estilos de sons diferentes. Logo, quando iniciei minha carreira gostava de dizer que sou uma mistura de Bon Jovi com Amado Batista (risos). Hoje estou para Green Day e Sérgio Reis. Ou seja, uno o popular com o meu velho e bom rock”.

Natural de Alfenas (MG), Landau contou sobre sua trajetória: “Eu sempre fui apaixonado pelos esportes. Jogava basquete no Alfenas Tênis Clube e só interrompi quando sofri uma fratura na clavícula. Paralelo a isso, eu cursava aulas de bateria. Por conta desse acidente acabei me dedicando somente a música. Cheguei até a tocar com meu irmão, Sideral. Aí comecei a compor. A partir daí, lancei CDs em 1999, 2001 e 2002, mas eram todas independentes”.

A família de Landau tem talentos. Além dos irmãos, ele ainda tem uma irmã, Letícia, que é figurinista: “Ela tem uma voz maravilhosa, mas não quer cantar não. Mas, eu não desisto fácil”.

Segundo Landau, suas músicas possuem três vertentes: “Meu novo CD conta com a parte romântica, o rock and roll, carregado de guitarras e ainda o lado divertido e malicioso, como na canção ‘Ela pegou no meu Landau’. Sabe? Esse é meu diferencial, nem o Rogério, nem o Sideral cantariam uma música assim, então sobra para mim (brinca). Sem contar que eu tenho meu sotaque bem puxado”.

O Predador do Asfalto conta com 13 faixas. A canção Vai Cuidar do Teu Serviço foi escolhida como a primeira do trabalho e até ganhou um videoclipe.

Vaidade

Considerado, pelas fãs, tão bonito quanto Rogério e Sideral, Landau revelou que não é vaidoso: “Meu cabelo está sempre de qualquer jeito (risos)”.

Ele revelou ainda que é colecionador: “Adoro fivelas, tenho 200”.


Trauma de direção

Landau contou ainda outra curiosidade: aos 27 anos, ele morre de medo de velocidade e por isso não tem vontade de dirigir. “Quando eu tinha uns 8 anos, sofri um grave acidente, quando estava brincando de carrinho de rolimã. A partir de então, resolvi ficar longe da direção. Eu sou um ótimo co-piloto (risos)”.

Instagram

Instagram

  • @xandaviao e @wesleysafadao fizeram questão de convidar os leitores de #OFuxico para conferir sua primeira parceria, feita para o hit Eu e a Torcida do Brasil, lançado nesta sexta-feira (25). Confira!
  • Princesa Charlotte demonstrou todo seu espírito de liderança durante o casamento real, ao dar uma 'bronca' em uma das daminhas de honra que queria entrar antes da hora certa. Quer saber mais? Leia em OFuxico! (📷: @kensingtonroyal)
  • Gleici Damasceno, campeã do BBB18, apareceu de visual novo. O que acharam? 😍 (📷: Reprodução / Instagram)
  • Uma das convidadas do casamento de Príncipe Harry e Meghan Markle leiloou a bolsa que ganhou de lembrança por participar da cerimônia e conseguiu cerca de R$ 116 mil pela venda. Saiba mais em OFuxico! (📷: Reprodução)
  • Quer saber tudo sobre o casamento de MC Guimê e Lexa? Venha conferir em OFuxico! (📷: Manuela Scarpa / Brazil News)
  • Apenas alguns dias depois de se tornar a Duquesa de Sussex, Meghan Markle foi
  • @luisasonza apostou em uma boate de São Paulo, como cenário para seu novo videoclipe, feito para a música Devagarinho. Confira uma foto dos bastidores de tal projeto!
📷: Divulgação/Will Aleixo

OFuxico