Notícias

26/01/2006 | 13h25m - Publicado por: LM

Irmão de Sean Penn pode ter morrido de causas naturais

O ator norte-americano Chris Penn, irmão de Sean Penn, encontrado morto em sua residência em Santa Mônica, Califórnia, na última terça-feira, dia 24, morreu de causas naturais, segundo a polícia.

A autópsia, feita ontem no corpo de Penn, não encontrou sinais de assassinato, embora a causa da morte ainda tenha que ser determinada.

 

A porta-voz da polícia local, Cheryl MacWillie disse:

 

“Tudo indica que Christopher Penn morreu de causa natural.”

 

Os patologistas acreditam que a obesidade de Penn, que pesava mais de 120 kg, tenha algo a ver com a morte misteriosa do ator.

 

Penn participou de mais de 50 filmes para o cinema, entre eles Starsky e Hutch – Justiça em Dobro, A Hora do Rush e Cães de Aluguel, de Quentin Tarantino.

Instagram

Instagram

  • No último final de semana aconteceu a Brasil Trading Fitness Fair, uma feira que mostra as novidades do mundo fitness. @graoficial esteve presente e exibiu o corpão em forma.

Foto: Araújo/Azzi Agency
  • @anapaularenault  pode voltar para #AFazenda.
Segundo o colunista Flávio Ricco, um dos eliminados da atração pode retornar ao confinamento, nos próximos dias
Foto: Divulgação/A Fazenda/Record TV
  • @muniknunes e @anderson_felicio participam de festa infantil da ONG Arte escola na quadra da Rosas de Ouro. Evento reuniu 5000 crianças para promover shows e distribuição de brinquedos.

Foto:Leo Franco/AgNews
  • #AFazenda: Nadja e Luane protagonizam barraco. Saiba mais em #OFuxico!
📷: Divulgação/A Fazenda/Record TV
  • @sabrinasato recebeu a família e vários amigos famosos, para seu chá de bebê, neste sábado (20). Confira tudo que rolou no evento em #OFuxico!
📷: Amauri Nehn/Brazil News
  • A primeira chamada da próxima novela das 21h da Globo, #Osétimoguardião, já deu o que falar, nas redes sociais. Vocês estão ansiosos para conferir a trama, protagonizada por @brunogagliasso e @marinaruybarbosa?
📷: Divulgação/TV Globo
  • Nadja Pessoa e Gabi Prado protagonizaram mais um barraco, com direito a guerra de água e tudo, em #afazenda. Saiba tudo clicando em #OFuxico!
📷: Divulgação/A Fazenda/Record TV

OFuxico