Notícias

14/06/2006 | 19h53m - Publicado por: Carlos Ramos | Foto: Reprodução

Irmão do Detonauta morto em assalto, depõe à Polícia

Irmão do Detonauta morto em assalto, depõe à Polícia - Reprodução
No segundo dia de alta hospitalar, Rafael Silva Neto, irmão mais velho do guitarrista dos Detonautas, Rodrigo Neto, passa bem, e já conseguiu prestar depoimento à Polícia. Ele e a avó, Maria da Silva Neto, de 86 anos, que estavam no veículo quando o músico foi morto durante assalto, no dia 29 último, foram ouvidos, em casa, pela delegada Lúcia Batista. Os depoimentos acabaram por volta das 19h desta quarta-feira, 14.

 

 

Rafael disse que não tem condição de reconhecer nenhum dos assassinos. Ele disse ainda que só pode ajudar mostrando como tudo aconteceu, conforme entrevista mostrada no RJTV, desta quarta-feira, 14. A polícia já prendeu dois menores acusados de terem participado do assalto.

 

Rafael viu seu irmão morrer assassinado e também foi baleado, durante a ação do bandidos, na Avenida Marechal Rondon, no Rocha, bairro da zona norte carioca. Foi internado no Hospital São Lucas, em Copacabana, na zona sul, onde ficou até terça-feira, 13, precisando usar um dreno no pulmão esquerdo e fazer exercícios de respiração com um aparelho chamado Respiron.

 

 

Banda não escala substituto para Rodrigo

 

O primeiro show dos Detonautas após a morte de Rodrigo Neto ocorreu na sexta-feira, 9, em Santo Ângelo (RS) e o grupo não escalou ninguém para seu lugar. A banda se apresentará apenas com o segundo guitarrista Renato Rocha (Rodrigo era o primeiro, como se diz na linguagem musical) também nesta sexta-feira, 16 e no sábado, 17, quando faz shows em Barra das Garças (MT) e na Costa do Sauípe (BA). A informação é da assessoria de imprensa da Performance, produtora dos discos dos Detonautas.

 

Os fãs que quiserem matar a saudade de Rodrigo Neto têm uma bela oportunidade na MTV neste sábado, 17, e domingo, 18, sempre às 19h. No programa Mix TV será mostrada uma retrospectiva de todas as gravações realizadas com a banda. Os Detonautas já venderam mais de 250 mil cópias entre CDs e DVD. São eles: Detonautas Roque Clube (2002); Roque Marciano (2004) e o DVD Roque Marciano - Ao Vivo (2004). E o último, Psicodeliamorsexo&distorção, lançado recentemente, e que foi muito bem recebido pela crítica especializada.

Instagram

Instagram

  • @projota arrasou e mandou os parabéns ao #OFuxico pelos seus 18 anos🤗🤗🤗😍
  • @jojotodynho mandou os parabéns ao #OFuxico pelos seus 18 anos 😄😄❤
  • @gabrieldiniz fez questão de divulgar o lançamento de sua mais recente música de trabalho, Jenifer, que já conta até com videoclipe e tudo, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • @avinevinny fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música, Tô Fechado Com Ela, fruto de uma parceria com @ludmilla. Confira!
  • @_antoniantonia, @leticiacolin e @giovannaantonellioficial surgiram poderosas durante evento de lingerie.
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Linda!!! @eliana esteve na comemoração dos 50 anos do beauty artist Júnior Mendes, na noite de quarta-feira (19) na Casa Petra, no bairro de Moema, em São Paulo.
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • @cesarfilho desejou os parabéns ao #OFuxico, pelos seus 18 aninhos!

OFuxico