Notícias

04/10/2015 | 18h00m - Publicado por: Luigi Civalli | Foto: Getty images

Irmão do jogador Messi é preso na Argentina

Matías estava com uma arma de fogo ilegal em seu carro

Irmão do jogador Messi é preso na Argentina - Getty images

A fase não é nada boa para tudo que envolve o nome do jogador argentino Messi. Além de estar machucado e ver o Barcelona sendo derrotado e passando apuros em campo, o jogador recebeu a informação que seu irmão mais velho, Matías Messi, foi detido por possuir uma arma ilegal. As informações são do site espanhol Cadena 3.

Uma fonte relata que foi durante uma operação policial, que o Audi A5 de Matías foi inspecionado.

O irmão do jogador resistiu ao entregar os documentos do veículo e acabou entrando em confronto com os policiais. Em seguida, a polícia fez uma revista ao veículo e encontraram a arma sem licença.

Matías ficou com um corte em uma das sobrancelhas. O irmão do atacante do Barcelona ficou nove horas preso e terá de responder em tribunal sobre o ocorrido.

Vale lembrar que esta não é a primeira vez que Matías é pego com uma arma de fogo não registrada. Em 2008, ele foi flagrado com uma arma na cintura e foi interrogado pelo juiz Oswaldo Barbero.

Enquanto isso, o atacante segue em recuperação de uma lesão no joelho. A perspectiva é que ele volte em até sete semanas.

Esposa de Messi, Antonella Roccuzzo, mostra a mão do filho
Grávida, mulher de Messi é flagrada tomando cerveja
Lionel Messi será julgado por fraude fiscal na Espanha

Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico