Notícias

15/09/2011 | 21h00m - Publicado por: RG | Foto: Grosby-Group

Irmão relembra morte de Michael Jackson em biografia do astro

Jermaine Jackson disse que ainda se impressiona ao recordar o cantor

Irmão relembra morte de Michael Jackson em biografia do astro - Grosby-Group

Jermaine Jackson ainda está muito comovido com a morte do irmão, o cantor Michael Jackosn. Em uma nova entrevista ao jornal espanhol El Mundo, o músico comentou que não consegue esquecer o horror que viveu ao saber da notícia da morte do rei do pop.

"Michael estava em uma cama com uma camisola de hospital. Eu me acalmei, respirei e entrei no quarto. Me aproximei dele, procurando sua mão, acariciando a sua pele ainda suave. Eu não conseguia acreditar no quão magro ele estava. Estava muito mais magro do que um mês atrás. Se um estranho entrasse no quarto, pensaria que se tratasse de câncer ou anorexia", afirmou Jermaine, ao se lembrar de sua visita no hospital para ver o corpo do cantor.
 
Jermaine Jackson está lançando You Are Not Alone: Michael Through A Brother's Eyes, uma biografia sobre a vida de Michael Jackson.
 
No livro, ele ainda revela qual foi sua reação ao ver o corpo morto de Jacko: "Me inclinei e beijei seu rosto, dizendo que o amava. Senti que não podia me separar dele. Levantei uma de suas pálpebras, pois queria ver seus olhos, vê-lo pela última vez... Apoiei meu rosto no dele e comecei a chorar".
 
 
O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.
Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico