Notícias às 19:00

Irmãos acham que Michael Jackson foi assassinado por causa de catálogo

Getty Images

Os irmãos de Michael Jackson, Tito, Jackie, Marlon e Jermaine Jackson, revelaramm em entrevista ao jornal inglês The Guardian, que continuam acreditando que o cantor foi vítima de uma emboscada.

Além de considerarem que suas experiências foram similares as de Jesus, pela grande influência que Michael tinha sobre as pessoas, e a ajuda que dava aos necessitados, também insistem na tese de assassinato.
 
Segundo seus irmãos, que também faziam parte dos Jackson 5, Michael foi objeto de uma conspiração para destruirem o que ele começou em 1985 e que terminou no seu 'assassinato', por parte do Dr. Conrad Murray, considerado apenas 'uma peça no complexo plano secreto que seus inimigos estabeleceram para se desfazerem dele'.
 
"Quando Michael comprou 50% da divisão musical da Sony (1985), seus inimigos pensaram que ele poderia ser poderoso demais, e para acabar com ele, trataram de destruir sua popularidade. Deste modo, poderiam ter outra vez o controle de seu catálogo musical. Não tiveram o suficiente, por isso deixaram seu assassinato a cargo deste homem (Conrad Murray). Basicamente mataram meu irmão. O médico foi só o instrumento que utilizaram para acabar com sua vida", expressou Jermaine.

 

Prince Jackson participa da quinta temporada de 90210
Janet Jackson casa em segredo com milionário
Elenco do musical de Michael Jackson visita o morro de Santa Marta
Filho de Michael Jackson vira correspondente de programa de TV
Ex-médico de Michal Jackson passa de acusado a testemunha

Notícias Relacionadas