Notícias

18/07/2012 | 13h16m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Getty Images

Irmãos acusam de fraude administradores dos bens de Michael Jackson

Segundo carta escrita por cinco irmãos do pop star, o testamento apresentado por eles foi forjado

Irmãos acusam de fraude administradores dos bens de Michael Jackson - Getty Images

Famíliares de Michael Jackson escreveram uma carta aos administradores de seu patrimônio, John Branca e John McClain, acusando-os de falsificar o testamento do pop star.

Cinco dos irmãos do falecido cantor, Janet, Rebbie, Tito, Randy e Jermaine Jackson, pediram a demissão de Branca e McClain, alegando que eles mudaram o testamento de Michael, depois de sua morte para ganhar o controle de suas finanças.

Na carta, obtida pelo site Celebuzz, se lê:

"No momento (da morte) nós nem imaginamos que isso pudesse acontecer, mas agora ficou óbvio para nós que o testamento é, sem dúvida, falso e fraudulento. Desde o falecimento de Michael, nosso amado irmão, vocês não conseguiram desempenhar suas funções como executores de seu patrimônio, mas conseguiram se aproveitar de uma mãe, de um pai e de uma família de luto."

Os irmãos continuam:

"Nosso irmão nos disse, em termos inequívocos e sem hesitação, meses antes de sua morte, que os desprezava e que não queria que nenhum de vocês tivesse algum papel em sua vida ou em seu patrimônio.

+ TUDO SOBRE O JULGAMENTO DOS MÉDICOS DE MICHAEL JACKSON

A família também está pondo em questão as ações dos executores "no momento da morte de Michael".

A carta diz ainda:

"John Branca, quando ligamos para você para falar do testamento, você disse que não queria interromper suas férias. Você disse que só voltaria quatro dias depois, quando apresentou para nossa família um testamento incompleto, sem a assinatura de nosso irmão nele, nem uma página de assinatura a ele ligada. Quando perguntado sobre a página de assinatura em falta, John Branca respondeu que ela estava a caminho e que havia tido apenas um pequeno problema para encontrá-la. "

Os irmãos dizem que, entre muitas outras inconsistências do testamento, há também um conflito sobre a localização de Michael no dia em que supostamente assinou o documento, 7 de julho de 2002.  Michael não estava em Los Angeles nesta data.

Os Jackson acusam ainda os executores de privar as crianças de Michael, Prince Michael Jr, 15, Paris, 14, Prince Michael II, conhecido como Blanket, 10, e sua mãe, Katherine Jackson, de suas heranças legítimas, ao aumentarem a percentagem sobre a renda que os próprios executores receberiam do espólio.

No início deste mês, Blanca e McClain apresentaram documentos nos tribunais que mostram que o patrimônio de Jackson gerou uma receita bruta superior a US$ 475 milhões (R$ 967 milhões) até o final de maio, o que garantiu que as dívidas do cantor fossem quase que integralmente pagas.

Michael morreu de intoxicação aguda por Propofol em junho de 2009. Seu médico pessoal, o Dr. Conrad Murray, cumpre pena na prisão pelo homicídio involuntário do cantor, já que foi ele quem aplicou o anestésico em Jackson.Família de Michael Jackson têm acusado os executores de sua propriedade - John Branca e John McClain - de forjar a sua vontade.
Cinco dos irmãos do falecido 'Thriller' cantor, Janet, Rebbie, Tito, Randy e Jermaine Jackson está ligando para os administradores John Branca e John McClain a demitir-se da propriedade, alegando que eles mudaram sua vontade após sua morte para ganhar o controle de suas finanças.
A carta, como visto por Celebuzz.com, afirma: "No momento em que não poderia imaginar o que é tão óbvio para nós agora: que a vontade, sem dúvida, é Fake, falho e fraudulento.
"Desde o falecimento de Michael, nosso amado irmão, você não conseguiu desempenhar suas funções como executores de sua propriedade, mas o que você não tenha falhado em se aproveitando de uma mãe de luto, o pai e uma família de luto.
"Nosso irmão disse-nos, em termos inequívocos e sem hesitação nos meses antes de sua morte, que ele desprezava tanto de você e que ele não queria que nenhum de vocês ter nada a ver com sua vida ou propriedade para essa matéria. "
Sua família também estão pondo em questão as ações dos executores "no momento de sua morte.
A carta continua: ". John Branca, quando chamou a respeito da Vontade você não queria interromper as suas férias Você disse que não voltaria para quatro dias, momento em que você apresentou para a nossa família, uma vontade incompleta.
"A vontade que você apresentou não tem a assinatura de nosso irmão sobre ele, nem tinha uma página de assinatura a ela ligada. Quando perguntado sobre a página de assinatura em falta, John Branca respondeu:" ele estava a caminho, e você estava tendo apenas um pequeno problema encontrá-lo. "
"Entre muitas outras inconsistências na vontade, há também um conflito em torno de localização de Michael no dia em que supostamente assinou o Will, 7 de julho de 2002. Temos provas de que, sem dúvida, sustenta e prova que Michael era absolutamente não em Los Angeles, Califórnia, na data de sua assinatura refletida na Vontade na mão. "
A carta continua a acusar os executores de privar as crianças de Michael, Prince Michael Jr, 15, Paris, 14 e Prince Michael II - conhecido como Blanket - 10, e sua mãe, Katherine Jackson, de suas heranças legítimas, aumentando a percentagem do renda bruta receber os executores do espólio.
No início deste mês, os executores do espólio apresentou documentos legais que mostram que gerou receita bruta superior a 475 milhões dólares americanos a partir do final de maio, ou seja, as dívidas do cantor foram quase todos pagos.
Michael morreu de intoxicação aguda de Propofol em junho de 2009, e seu pessoal médico Dr. Conrad Murray está atualmente cumprindo pena de prisão por homicídio involuntário do cantor.
Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico