Notícias às 14:00

Irmãos do trio Hanson lançam clipe com os filhos

Reprodução/Instagram

Para quem estava com saudade dos clipes dos Hanson, a espera acabou. Na última sexta-feira (26), o trio de sucesso dos anos 90 lançou o videoclipe de I Was Born, com a participação dos filhos que, ao todo, são 12.

O vídeo mostra as crianças se divertindo ao som da música dos pais, brincando de exercer diversas profissões. Em determinado momento, três deles aparecem tocando os instrumentos que seus pais tocam na banda (bateria, guitarra e violão).

“Colocar os nossos filhos no clipe fazia sentido pois sabíamos que elas ofereceriam uma atuação sincera. Amamos que esse clipe acrescenta algumas camadas à nossa jornada em busca de nossos sonhos”, explicou Zac à revista People.

Hoje, aos 31 anos, o baterista é pai de 4 filhos: John Ira, Junia Rosa, George Abraham e Mary Lucille. Taylor, de 34 anos, é pai de cinco crianças: Jordan Ezra, Penelope Anne, River Samuel, Viggo Moriah e Wilhelmina Jane. E o mais velho dos irmãos, Isaac, de 36 anos, é pai de Clarke Everett, James Monroe e Nina Odette.

Em 2017, o trio celebra 25 anos do lançamento do primeiro álbum de estúdio. Recentemente, eles anunciaram que a nova turnê, Middle Of Nowhere, passará pelo Brasil em agosto.

Veja o clipe:

Notícias Relacionadas