Imprimir

Notícias

14/08/2018 | 11h00m - Publicado por: Karen Vieira | Foto: Reprodução/Instagram

Irmãs Kardashian fazem terapia em família. Entenda!

Após discussão, em episódio do reallity, as musas buscaram ajuda

Irmãs Kardashian fazem terapia em família. Entenda! - Reprodução/Instagram
  • Amei0
  • Curti0
  • Feliz0
  • Triste0
  • Nervoso0
  • Surpreso0
Kourtney tem um novo namorado e um novo terapeuta, mas eu não sei qual dos dois é o problema, mas ela é um ser humano diferente. Ela é desagradável conosco, afirmou Kim durante episódio, se referindo ao agora ex-namorado, Younes Bendjima. 

Em um episódio exibido no último domingo (12), no reality Keeping Up With The Kardashians, Kim e Khlóe tentam convencer Kourtney a procurar uma terapia para às três.

Kourt demorou para aceitar a ajuda e parece que, depois da sessão, o clima ficou ainda pior.

Confira a discussão das irmãs:

“Kourtney tem um novo namorado e um novo terapeuta, mas eu não sei qual dos dois é o problema, mas ela é um ser humano diferente. Ela é desagradável conosco”, afirmou Kim durante episódio.

Assim que Khlóe e Kim conseguem falar com Kourt, a esposa de Kanye West disparou:

“Todas nós temos diferentes visões do que acontece quando temos nossas brigas. Nós comunicamos de uma forma muito estranha e nós nunca expressamos o que realmente está nos incomodando e acabamos pisando em cascas de ovos umas com as outras.”

Khlóe emendou:

“Nós sempre colocamos as coisas por debaixo do tapete. Antes de ser convencida de tentar uma sessão de terapia, Kourtney acabou irritando Khloé, já que não prestava atenção no que as irmãs falavam e apenas mexia no celular.”

“Na terapia você fica no seu celular ou dá atenção para seu terapeuta? Se você estivesse escutando ao invés de ficar dando zoom em alguma foto, você saberia o que eu estava dizendo. Se você não se importa em consertar o relacionamento com suas irmãs, eu não posso forçar você.”, completou.

Após suas irmãs falarem, Kourtney disse o que a estava incomodando:

“Elas não levam em consideração os meus sentimentos. Eu não quero estar perto das minhas irmãs porque isso me dá ansiedade.”

Em um bate-papo com a mãe e empresária Kris Jenner, Kim e Khlóe dispararam:

“Há duas coisas novas na vida dela: um namorado e um terapeuta. Desde então, ela tem sido furiosa e, em vez de assumir isso, ela desconta em todo mundo. É muito rude. Não é como você criou a gente. Ela não se envolve e isso enfurece todo mundo.”

Na terapia, Kourtney desabafou:

“Eu estou aqui para fazer esta terapia em grupo com minhas irmãs, que eu não achava que precisávamos. Mas eu acho que, porque simplesmente nós não comunicamos tão bem, talvez outra pessoa guiando a conversa poderia ser Útil. Eu acho que geralmente só precisamos aprender a nos comunicar. Fui eu que inventei as brigas maldosas, apenas dizendo as coisas mais mesquinhas, mas eu não estou querendo brigar mais assim. Eu não quero ser a malvada e eu não quero gastar meu tempo com pessoas que são malvadas e me colocam no chão. “

Após a sessão de terapia, o trio combinou em ser mais sensível uma com a outra.

“Sinto que minhas irmãs realmente não estão ouvindo o que eu estou dizendo e estamos nos concentrando nas questões erradas, sobre o atraso ou minhas viagens”, explicou Kourtney.

 







Instagram

Instagram

  • @andressasuita mostra momento fofo dos filhos ouvindo o papai, @gusttavolima tocar para eles. Olha que graça!
  • É lacre que fala? @araujovivianne se esbaldou em mais uma noite de samba no @salgueirooriginal
  • Thaeme, da dupla com Thiago, anunciou que está grávida!!! Saiba tudo no OFuxico!! 📸: Reprodução/Instagram
  • O Sétimo Guardião: Gabriel e Luz se beijam! Entre no site do OFuxico e saiba tudo sobre a trama! 📸: João Cotta/TV Globo
  • @feribeiromusic lança música e clipe com @mcdede. Eles mandaram recado ao #OFuxico!
  • Luane Dias é eliminada de A Fazenda com 28,30% dos votos
📷 Divulgação/ Record TV
  • Wesley Safadão pediu perdão para a ex-mulher, Mileide Mihaile. Vem saber tudo em #OFuxico!
📷: Reprodução/Instagram

OFuxico