Notícias

07/06/2006 | 19h15m - Publicado por: Tatiana Amin

Isaac de Belíssima é eleito o 'namoradinho do Brasil'

Vítor Morosini, o Isaac da novela Belíssima, da Globo, está arrasando o coração das adolescente de todo Brasil. O ator, prestes a completar 17 anos, acaba de ganhar o título de “o namoradinho do Brasil”, após uma eleição feita por uma revista teen.

Adorando o carinho do público, o ator conta a OFuxico que este gesto é um incentivo para continuar atuando e aperfeiçoando seu trabalho.

“Tudo isso é muito bacana. É uma motivação. Porque não sou eu que estou criando esse título, mas meus fãs. Só tenho que agradecê-los e afirmar que não vou desapontá-los”.

Para quem não sabe, o galã-mirim começou a trabalhar muito cedo, como garoto-propaganda em diversas campanhas publicitárias. Com os anos, ganhou a chance de estrear na teledramaturgia, fazendo participações especiais nas novelas Jamais Te Esquecerei e Pequena Travessa, ambas do SBT. Como contratado da Globo, atuou por dois anos nos seriado Sandy e Junior.

Sobre Belíssima, o ator só tem a agradecer a oportunidade de encarar seu primeiro trabalho em uma super produção, e ainda poder contracenar com atores tarimbados da emissora. 

“Tudo é maravilhoso, uma experiência incrível. Aprendo muito com todos, é uma ótima escola. Afinal, estou trabalhando com Cláudia Raia, Lima Duarte, Irene Ravache, Tony Ramos, entre tantos. Sabe, fico pensando, quantas pessoas não dariam tudo para estar no meu lugar, atuando com todos esses artistas”.

Morando no Rio há 10 meses com sua mãe, Vitor explica que se acostumou com a cidade, mas que não consegue se adaptar com o clima: “Aqui é muito quente. Totalmente diferente de São Paulo. Isso é a única coisa que acaba me incomodando”.

Sem tempo de ver os parentes com tanta freqüência, que moram em Valinhos (SP), o ator, que vai fazer aniversário no dia 19 de junho, revela que adoraria passar esta data com todos eles.

“Não sou ligado em festas. O importante é estar junto com as pessoas que gosto, como meu pai, minhas irmãs, minha avó, amigos... sem contar meus cachorros”.

Totalmente solteiro, o ator já faz planos para o futuro. “Penso em fazer teatro, é uma escola para melhorar minha interpretação. Também é uma ótima forma de adquirir mais experiência”.

Para terminar o bate-papo, Vitor defende seu personagem Isaac, que não dá sossego para sua mãe Zafira (Cláudia Raia), enquanto ela não subir ao altar pela segunda vez com seu pai. “Ele é engraçado. Sabe, força a barra para reaproximá-los. Mas na realidade, ele só quer uma família completa”.

Instagram

Instagram

  • @aldairplayboy também colocou todo mundo para dançar, durante sua incrível apresentação, no evento no CTN, em São Paulo, que também contou com a participação de Devinho Novaes
  • @xandaviao agitou a madrugada deste sábado (18), com um super show no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Na ocasião, ele interpretou sucessos de todas as fases do Aviões do Forró
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico