Notícias às 17:00

Isabeli Fontana e Di Ferrero fazem pausa na malhação para tirar foto

Reprodução/Instagram

Até na hora de ir malhar Isabeli Fontana demonstra que seu relacionamento "vai muito bem, obrigada". A modelo compartilhou com seus seguidores do Instagram, na tarde desta segunda-feira (15), uma imagem em que aparece mostrando os músculos dos braços e barriga chapada ao lado do namorado, o cantor Di Ferrero, e seu personal em plena academia. 

"Pegando pesado com o @affonso11! Taking as heavy as possible #personalAffonso and #mylove @ferrerodi", escreveu ela na legenda da publicação, mostrando que os exercícios foram bastante intensos para ela e para o amado.

Os seguidores da morena elogiaram não só a beleza física do casal, mas também afirmaram que os dois são maravilhosos juntos. Uma das fãs, inclusive, comentou que tem o corpo da modelo como inspiração para o que ela chamou de #projetoangel, já que Isabeli é uma das angels da marca Victoria's Secret. 

Os rumores sobre um possível envolvimento de Isabeli com o vocalista da banda NX Zero começaram a circular pela imprensa ainda no final de 2013, e passaram a se intensificar até serem confirmados entre o final de dezembro de 2013 e o final do mês de janeiro de 2014. 

Isabelli Fontana capricha nas compras e janta com amigo, no Rio
Adriana Lima, Isabelli Fontana e outras tops posam sexies para campanha
Após declaração apaixonada de Di Ferrero, Isabeli Fontana vai a lançamento de coleção
Di Ferrero faz planos de casar e revela que Isabeli Fontana foi quem pediu telefone dele

 Isabeli Fontana posta foto na companhia de Di Ferrero no meio do treino na academia

Notícias Relacionadas