Notícias às 19:15

Isabeli Fontana exibe corpão em paradisíaca praia e fã comenta: ‘Sereia’

Reprodução/Instagram/@isabelifontana

Em plena quinta-feira (17), Isabeli Fontana parece ter conseguindo servir de inspiração e exemplo para muita gente, principalmente quando se trata do Instagram. Tudo porque a modelo optou por usar a rede social, na hora de compartilhar com os fãs algumas fotos de uma viagem que fez, para uma praia completamente paradisíaca.

Combinando um estiloso biquíni com óculos escuros coloridos e de arrasar, ela arrasou nas poses, para ser clicada nas transparentes águas do local, e tais imagens chamaram a atenção dos internautas, principalmente por mostrarem a finíssima silhueta da mulher de Di Ferrero.

“Deusa maior”, chegou a escrever um fã, nos comentários de uma das publicações feitas por Isabeli, que também recebeu elogios do tipo “Diva” e até “Sereia”.

Assim como diversos outros famosos, a top adora usar a internet, na hora de compartilhar parte de seu movimentado dia-a-dia com os admiradores, não só quando se trata de seus compromissos profissionais e momentos de descanso, mas também publicando registros de como costumam ser seus treinos na academia.  É muito lacre, Brasil!

Isabeli Fontana exibe corpão em paradisíaca praia

Isabeli Fontana exibe corpão em paradisíaca praia

Notícias Relacionadas