Notícias às 01:00

Isabeli Fontana sobre personalidade: ‘Sou bem intensa’

Divulgação/Eduardo Rezende

A revista GQ de novembro chega às bancas ainda esta semana e quem vai estampar publicação é Isabeli Fontana. A supermodelo participou de um ensaio sensual e fashion – com looks produzidos por Danny Santiago, bem com a cara do verão.

Na entrevista que acompanha o shooting, a esposa de Di Ferrero contou que passa por uma fase mais “zen”, principalmente depois de seu casamento e, também, por ter passado a se dedicar mais à espiritualidade.

“A minha espiritualidade que me trouxe felicidade", afirmou.

Ainda na reportagem de Guilherme Manichini, a gata contou que está muito feliz nesta fase profissional e não se arrepende de ter apenas trabalhado com moda: “Dediquei a minha vida a esse tipo de trabalho e posso dizer tranquilamente: quem, aos 34 anos, já conquistou tudo isso?".

Isabeli, também, discorreu sobre sua personalidade marcante, contando que é do tipo de pessoa que “se joga de cabeça”. Afinal, como ela mesmo diz, é uma canceriana típica.

“Sou bem intensa mesmo. Gosto de conhecer as pessoas no fundo da alma (…). Às vezes, até sou mal interpretada por causa disso. Mas, quer saber? Eu vivi muito mais do que minha avó, que tem 70 e poucos anos. A gente coleciona experiências, mesmo não sendo fácil”, diz a modelo.

Isabeli Fontana sobre personalidade: ‘Sou bem intensa’

Isabeli Fontana sobre personalidade: ‘Sou bem intensa’

Notícias Relacionadas