Notícias às 13:32

Isabelita é proibida de continuar andando de patins

Ag.News

Após um infarto sofrido em junho de 2011, Jorge Omar Iglesias, popularmente conhecido como Isabelita dos Patins, continua seguindo recomendações dos médicos do Instituto Nacional de Cardiologia de Laranjeiras. A mais difícil delas, acreditem, ficar sem os patins que a tornou famosa.

“Claro que sinto falta, mas os médicos pediram para eu não forçar. Com ou sem os patins serei eterna, serei sempre Isabelita dos Patins”.

Durante a internação e consultas no hospital, Isabelita se tornou muito querida por médicos e pacientes. Para agradecer tamanho carinho, criou um novo personagem, a Isabelita Noel, que com a ajuda de amigos, vai alegrar a criançada do hospital distribuindo presentes.

“Após a internação estou muito bem do meu lindo coração, recebo um ótimo atendimento. Toda vez que vou lá para receber os remédios é uma festa. Dia 12 de dezembro levarei brinquedos para as crianças como prova do meu agradecimento por tanto carinho, dedicação e amor.”

Os sentimentos só mudam quando o assunto é o carnaval, Isabelita luta pelo título de cidadã carioca e revela uma mágoa que poucos conhecem.

“Este ano fui pra fora do Rio porque aqui ninguém me deu espaço. O ministério da saúde poderia me aproveitar para distribuir camisinhas no sambódromo, fazer alguma campanha para os jovens. Acho uma pena ter que ir para outros estados durante o carnaval, um descaso. Eu sou a cara do Rio, moro aqui há 42 anos, mereço esse título.”

Quem concorda com esta afirmação é a escritora Glória Perez, tanto que vai chamar a drag queen para uma participação em sua próxima novela.

“Gloria é minha fada madrinha, vai me aproveitar em sua novela. Vem novidade por aí. Talvez também grave uma participação em Aquele Beijo, mas está nas mãos de Deus. Em 2012 quero poder lançar a minha boneca, um livro infantil, minha biografia e ser reconhecida como a personagem que é a cara do Rio, a alegria do carnaval e a embaixadora da solidariedade.” 

 

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.

Notícias Relacionadas