Notícias às 17:15

Isabella Fiorentino dá os parabéns aos filhos

Reprodução Instagram

Dizem que ser mãe é uma das profissões mais difíceis e mais prazerosas de todo o mundo. Será que as duas sensações se misturam quando os pimpolhos são trigêmeos? Pois Isabella Fiorentino experimenta essa sensação com os pequenos Lorenzo, Jonathas e Bernardo, que completam 3 anos nesta sexta-feira (1) e são exemplo de vitória e determinação para a modelo.

No Instagram, a mamãe coruja falou um pouco sobre a função ‘ser mãe de três’ e explicou a sensação de ver os pequenos crescendo.  “Não existe nada nesse mundo, nada mesmo, que me deixe mais realizada do que ver meus filhos crescendo com saúde e felizes! Hoje eles completam 3 anos e tenho certeza que eles mudaram a vida de toda a minha família, trazendo alegrias e um amor que não dá pra explicar! Parabéns para meus guerreiros que nasceram com menos de 1 kilo e hoje são os mais altos da sala de aula! Coisas que só nós, mães, reparamos! Parabéns meus amores!”, escreveu ela.

O trio nasceu de 7 meses e Isabella teve dificuldades de manter a gestação nos últimos dias, por isso, o parto foi adiantado e os meninos passaram várias semanas na maternidade neonatal antes de irem para casa. Realmente, um exemplo e tanto de garra e superação.

Isabella Fiorentino empresta o seu charme a lançamento de produtos de beleza
Isabella Fiorentino leva seus trigêmeos para assistir show da Disney
Isabella Fiorentino passeia pelo Rio de Janeiro antes da final da Copa
Fernanda Machado posa para sessão de fotos no meio de mata

Isabella Fiorentino dá os parabéns aos filhos

Notícias Relacionadas