Notícias às 13:39

Isabella Santoni aproveita as férias para mudar o visual e fotos fazem sucesso na web

Reprodução/Instagram

Aparentemente inspirada pelos momentos de curtição que está vivendo, nas paradisíacas paisagens de Bali, Isabella Santoni decidiu realizar uma verdadeira transformação em seu visual, aparecendo, ainda na segunda-feira (17), na página oficial que possui, no Instagram, com seu cabelo todo cheio de tranças e bem mais comprido do que está acostumada a exibir. 

Com um cenário incrível como plano de fundo, a atriz brasileira ainda caprichou na pose e esbanjou charme, ao exibir suas novas madeixas, na frente da câmera, em uma foto que fez o maior sucesso, ao ser compartilhada com os fãs, por meio da rede social. 

"Linda de qualquer jeito", "Maravilhosa", "Suas tranças estão um arraso!" e até "Casa comigo?" foram alguns dos comentários deixados, na própria publicação feita por Isabella, e que só deixaram claro o quanto os admiradores da artista aprovaram mais esta "novidade" em sua vida. 

Com alegria de sobra, ela ainda aproveitou os passeios que fez, nesse começo de semana, ao lado de suas companheiras de viagem, para exibir o visual que decidiu adotar, e também divulgou tais imagens, por meio da internet. E aí, o que acharam dessa transformação?

 

Uma publicação compartilhada por Bella (@isabellasantoni) em

 

Uma publicação compartilhada por Bella (@isabellasantoni) em

Notícias Relacionadas