Notícias às 16:53

Isabella Santoni completa 21 anos e ganha declaração de amor

Reprodução/Instagram

Esta sexta-feira (6) parece estar sendo de muitas comemorações para Isabella Santoni, pela chegada de seu aniversário de 21 anos. Entre as diversas felicitações que recebeu, por meio da internet, a atriz ganhou uma fofa e pra lá de romântica declaração do namorado, Lucas Wakim. 

"Essa foto foi tirada no início de tudo e retrata bem meus dois amores (Isabella e o time de futebol Flamengo). Um dia que guardo com muito carinho. Hoje, um desses amores faz aniversário e eu não sou muito bom em fazer homenagens, mas ela merece, porque, depois desse dia, nosso amor só cresceu. E não só o amor, mas também a cumplicidade, o carinho, a intimidade e, acima de tudo, nossa amizade. Sou muito feliz de poder ter ao meu lado uma mulher incrível, linda e, ainda por cima, minha maior parceira. Parabéns, pequena, te desejo as melhores coisas do mundo e sempre vou fazer de tudo para ver esse sorriso no seu rosto. Espero passar muitos aniversários ainda com você. Te amoo", escreveu ele, para legendar uma imagem feita em um estádio de futebol. 

Isabella e Lucas já estão juntos há alguns meses e, no início deste ano, aproveitaram as férias para uma bela viagem romântica pela Europa, que parece ter sido inesquecível, como a própria loira afirmou, durante uma entrevista, na época, para o jornal O Globo. 

"Foi encantador. Muito bom ter vivido essa experiência", disse ela, na ocasião. Parabéns, tudo de melhor e muito mais amor, claro!

Isabella Santoni se diverte em parque temático nos EUA
Isabella Santoni se encanta ao ser 'transformada' em desenho
Isabella Santoni usa vestido de R$ 628
Isabella Santoni usa look sexy em evento da Vivara

 

Uma foto publicada por Lucas Wakim (@lucaswakim) em

Notícias Relacionadas