Notícias às 20:39

Isabella Santoni e Cléo Pires posam cheias de estilo durante lançamento da nova coleção da Rosa Chá

AgNews

Isabella Santoni aproveitou uma folguinha nas gravações de Malhação para prestigiar o lançamento da coleção Shades of Blue, da Rosa Chá, que aconteceu na loja da marca na famosa rua Oscar Freire, nos Jardins, em São Paulo.

A atriz posou para as câmeras assim que chegou ao local, fazendo diversos movimentos com os braços enquanto mostrava o look escolhido para a ocasião, um vestido todo estampado estilo "menininha", combinado com sandálias azuis de salto alto.

Bastante diferente de sua personagem Karina no folhetim juvenil, Isabella fez questão de se maquiar e arrumar o cabelo para o evento, usando também um enorme colar no pescoço.

Além da jovem atriz, Cléo Pires também marcou presença no lançamento, e exibiu um largo sorriso no rosto enquanto também posava para os fotógrafos.

Ela, que atualmente está de férias das telinhas, preferiu uma calça jeans e uma blusa sem mangas cheia de babados para curtir o momento, cobrindo os ombros com uma espécie de casaquinho vermelho cheio de desenhos. O visual foi completado com uma maquiagem bem marcante.

Elenco de Malhação causa tumulto em partida de futebol no interior do Rio
Eriberto Leão e Arthur Aguiar tiram a camisa para gravar Malhação
Cleo Pires entra na água de roupa e tudo para ensaio
Cleo Pires cuida do corpo e se exercita em São Conrado, no Rio

Notícias Relacionadas