Notícias às 10:20

Isabella Scherer entrega como é trabalhar no Disney Channel

Reprodução/Instagram

Com apenas 19 anos, Isabella Scherer parece estar vivendo um momento de muita felicidade e satisfação em sua vida, principalmente quando se trata do âmbito profissional. Além de continuar mantendo seu blog de sucesso, a loira, filha do ex-nadador Fernando Scherer, também conhecido como Xuxa, está no elenco de Que Talento!, série brasileira de comédia musical, exibida pelo Disney Channel, na pele da ambiciosa Sarita. 

Em entrevista para OFuxico, a loira falou, cheia de entusiasmo, sobre o atual projeto, contando, entre outras coisas, que já havia feito um teste, algum tempo atrás, para a primeira temporada do programa, mas acabou optando por realizar um outro trabalho, depois de passar apenas para um papel pequeno no seriado. 

"Eu já tinha trabalhado com a produtora de elenco que fez Que Talento!. Então ela me chamou para o teste da primeira temporada, mas eu acabei passando para um papel pequeno e, nessa mesma semana, passei em um teste para uma série do Cartoon Network. Como são concorrentes, eu não poderia fazer as duas, daí a produtora da Disney falou para eu fazer esse outro trabalho e, numa futura oportunidade, me chamaria. E então, depois de uns três anos, ela me ligou convidando para fazer a Sarita. Só tive que mandar um vídeo pelo WhatsApp, fazendo uma cena da própria personagem. Eu estou amando, cresci vendo Disney, amava Hannah Montana, Zack &Cody… Então está sendo um sonho realizado!", contou Isabella, cheia de empolgação, antes de também revelar que vários dos looks que usa, em cena, são de seu próprio guarda-roupa. 

"Eu sou muito magrinha, então quase todos os figurinos acabavam ficando grandes. Daí cheguei um dia em casa e fiz uma mala com 52 peças de roupa, que eu achei que tinham a cara da Sarita. Levei para as figurinistas, no dia seguinte, e elas amaram e acabaram usando quase tudo para montar os looks da personagem. Além do estilo, acho que temos em comum a determinação de ir atrás do que a gente quer, a diferença é que eu não passo por cima de ninguém para isso, já a Sarita….(risos)", contou ela, toda sorridente.

              Isabella Scherer entrega como é trabalhar no Disney Channel

Fora o sucesso que está fazendo, na terceira temporada de Que Talento!, que, aliás, está sendo exibida, no Brasil, desde o dia 15 de fevereiro, Isabella também já possui uma verdadeira legião de fãs como blogueira de moda, compartilhando, entre outras coisas, alguns de seus truques de maquiagem e beleza com as seguidoras.

"Eu sempre amei moda, me vestir sempre foi uma diversão! Mas eu nunca tinha pensado em criar um blog nem nada, até atuar numa websérie chamada It Girls (que foi meu primeiro trabalho como atriz, com 15 anos). Essa websérie girava em torno de moda, daí percebi que seria muito legal poder dividir minhas opiniões, looks, dia-a-dia com outras meninas, e fiz isso através do meu blog. Eu gosto muito de mostrar meus looks, gravar vídeos sobre beleza, tutoriais, ensinar maquiagem, entre outras coisas", disse a loira, demonstrando ainda que o enorme carinho que costuma receber dos fãs é mais do que recíproco. 

"Eu sempre respondo todos os comentários no Youtube, acho importante criar essa relação! Também converso muito pelo Twitter! Acho que essas são as redes sociais mais bacanas para conversar, trocar informações, dicas, essas coisas", afirmou ela para O Fuxico

 Antes mesmo de pensar em ser atriz e blogueira, entretanto, Isabella já chegou a começar a seguir os passos do pai na natação, e foi justamente neste período que ela entendeu, na pele, como é escolher a mesma profissão que algum parente famoso, mesmo que sempre absorvendo apenas o lado positivo de comparações e até possíveis críticas. 

             Isabella Scherer entrega como é trabalhar no Disney Channel   

"Eu já fui nadadora, então, nessa época, era mais difícil, porque rolava muita pressão em cima de mim. Tanto que meu pai, em algumas competições, ia me assistir escondido (risos)! Mas eu até que conseguia administrar bem, tentava transformar essa pressão em estímulo para fazer o meu melhor. Agora que mudei completamente de ramo, acho que não tem mais nada disso, muitas meninas que me acompanham nem sabem que sou filha dele. Toda semana, recebo mensagem de alguma falando que acabou de descobrir!", disse a menina, deixando ainda mais clara a admiração que sente por Xuxa. 

Quando está de folga, Isabella contou que as atividades que mais gosta de fazer é ler, desenhar, fotografar e cozinhar. Com esta última, aliás, ela parece também estar obtendo muito sucesso, chegando até a ter como sonho criar um canal de culinária, no Youtube, em breve. 

"Ano passado, tive que trancar minha faculdade de moda para gravar, mas quero conseguir terminar pelo menos mais um semestre. Estou louca para criar um canal no Youtube ensinando a fazer receitas de comida também. E quero continuar atuando, claro!", afirmou a loira, ao ser questionada sobre os sonhos que ainda pretende realizar, em 2016. Arrasou, boa sorte em todos os seus projetos, tanto os atuais quanto os futuros!

Brenda e Sheila Mello fazem graça na Disney
Fernando Scherer fala de rotina: 'Nadar era mais fácil'
Fernando Scherer mostra vídeo fofo da filha
Sheila Mello embarca com a filha, Brenda, em São Paulo

Notícias Relacionadas