Notícias

31/05/2012 | 13h00m - Publicado por: Flavia Serra | Foto: Moema Andrade/Reprodução Site Oficial

Isabella Taviani quer regravar músicas dos Carpenters

A cantora já começou a trabalhar neste projeto e pretende lança-lo no ano que vem

Isabella Taviani quer regravar músicas dos Carpenters - Moema Andrade/Reprodução Site Oficial

Isabella Taviani, que estreou seu novo show na última sexta-feira (25) no Rio de Janeiro, tem um projeto na gaveta já a algum tempo e que ela pretende realizar em breve.

“Eu ainda quero muito fazer um disco só com regravações dos Carpenters. Eles foram muito importantes para a musica mundial e para o meu trabalho, especialmente. Sempre fui fã e vou fazer esse trabalho com muito carinho”, explica a cantora a O Fuxico.

+ISABELLA TAVIANI ESTREIA NOVO SHOW NO RIO

Isabella conta que já tem algumas coisas prontas e que já chegou até a cantar canções dos Carpenters em alguns shows mais intimistas que já fez.

“Eu já estava trabalhando neste projeto, mas aí dei uma parada para fazer o meu mais recente disco de inéditas, o Eu Raio-X. Agora vou esperar passar essa loucura de lançamento, de estreia do novo show e aí sim me dedicar com calma. Quero que seja algo muito bem cuidado, com carinho”, diz Isabella.

A cantora explica que será uma trabalho bem diferente de tudo o que já fez, que seguirá mais para um estilo meio country, com violão. Isabella também afirma que não fará versões das músicas da dupla americana e que cantará em inglês.

“Sei que o que me dará muito trabalho será a escolha do repertório, já que os Carpenters têm uma lista vasta de belas canções. Mas acredito que no próximo ano, com certeza, esse projeto, esse sonho vai se tornar realidade”, afirma a cantora, cheia de expectativas.

Os Carpenters eram uma dupla musical dos anos 70, formada pelos irmãos Karen e Richard Carpenter. Com estilo melódico e dando ênfase para os belos duetos das vozes harmoniosas dos irmãos, a dupla emplacou vários sucessos e se tornou uma recordista de venda de discos.

A carreira dos Carpenters só chegou ao fim em 1983, com a morte prematura de Karen, devido a complicações de uma anorexia nervosa.

Instagram

Instagram

  • @aldairplayboy também colocou todo mundo para dançar, durante sua incrível apresentação, no evento no CTN, em São Paulo, que também contou com a participação de Devinho Novaes
  • @xandaviao agitou a madrugada deste sábado (18), com um super show no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Na ocasião, ele interpretou sucessos de todas as fases do Aviões do Forró
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico