Notícias às 12:35

Isabelle Drummond afirma: ‘A lei do amor é a verdade’

Manuela Scarpa/Brazil News

Isabelle Drummond parece estar completamente feliz e realizada, por conta da participação na primeira fase de A Lei do Amor, novela que vai substituir a atual Velho Chico, no horário nobre da Globo. Durante a festa de lançamento do folhetim, na noite da última terça-feira (27), a atriz falou um pouco sobre sua personagem, a protagonista Helô, que vai dividir com ninguém menos que Cláudia Abreu. 

"Ela é muito transparente, confia na intuição, leva uma vida verdadeira e é muito honesta, consigo mesma. A Helô é daquele tipo de pessoa que pode até se acostumar com as perdas, mas, mesmo assim, segue tentando conquistar o que quer", afirmou a artista, antes de também comentar sobre suas semelhanças com tal papel. 

"Tenho tentado ter uma vida cada vez mais transparente e honesta, além de querer ser ainda mais pé no chão também", declarou Isabelle, que, aliás, vai contracenar com Chay Suede, no folhetim, e chegou a definir, durante a festa, o que acredita ser a lei do amor. 

"A lei do amor é a verdade", afirmou a artista, toda simpática e visivelmente feliz, para os jornalistas presentes no lançamento. 

Antes de iniciar as gravações da nova novela, Isabelle passou algum tempo vivendo fora do Brasil, principalmente em Florença. 

"Eu sempre quis viajar e morar fora, por alguns dias, e amei a experiência, aprendi muito sobre história da arte, entre vários outros assuntos", falou a atriz, com um largo sorriso no rosto. 

Isa Drummond fala da torcida dos fãs para revival com Iorc
Confira os looks das beldades na festa de A Lei do Amor
Em clima de alegria e união, famosos lançam A Lei do Amor
7 motivos para comemorar o retorno de Cheias de Charme

Notícias Relacionadas