Notícias às 18:33

Isabelle Drummond esbanja estilo para fazer compras com mãe

Ag News

Isabelle Drummond decidiu aproveitar a tarde desta sexta-feira (28) para colocar o papo em dia e fazer umas comprinhas com a mãe, Damir, no shopping Village Mall, um dos mais badalados da Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. 

Com um shortinho branco e uma blusa preta, a atriz chamou atenção principalmente pelos acessórios que escolheu para a ocasião, uma bolsa cheia de babados e franjas e um par de óculos de grau, que ressaltaram ainda mais a nova cor e o corte que escolheu adotar em seus cabelos depois do fim da novela Sete Vidas, a última das 18h da Globo. 

Depois de ficar um bom tempo dentro de um estabelecimento específico, a mais nova morena do meio artístico deixou o local com algumas sacolinhas nas mãos, e ficou circulando pelo shopping enquanto conversava, de maneira bem tranquila, com a mãe, além de dar, de vez em quando, algumas atualizadas em seu aparelho celular. 

Desde que ficou de férias das telinhas, Isabelle tem aproveitado boa parte de seu tempo para curtir a companhia das pessoas que mais ama. Há cerca de quinze dias, foi a vez do namorado, o cantor Tiago Iorc, com quem ela foi vista trocando carinhos pra lá de apaixonados em um restaurante carioca. 

Isabelle Drummond paparica o namorado em almoço no Rio
Começam os preparativos para Cheias de Charme – O Filme
Isabelle Drummond e o namorado assistem final de novela
Isabelle Drummond grava debaixo do forte sol, no Rio

Isabelle Drummond esbanja estilo para fazer compras com mãe

Notícias Relacionadas