Notícias às 09:39

Isabelle Drummond: ‘Estou feliz, em paz e estou solteira’

Reprodução
Depois de gravar uma participação na primeira fase de A Lei do Amor, próxima novela das 21h, da Globo, Isabelle Drummond já tem outro trabalho em vista na emissora. Ela será a protagonista de Novo Mundo, trama das 18h de Alessandro Marson e Thereza Falcão prevista para o ano que vem. A preparação começará em outubro.
 
"Ana é uma mulher inteligente, fala muitas línguas e tem um romantismo e uma ingenuidade próprios da época. Mas também é uma mocinha de personalidade forte",  adianta a atriz em entrevista ao jornal O Globo.
 
Conforme OFuxico já noticiou, em A Lei do Amor, que estreará em outubro, ela viverá outra mocinha e fará par com Chay Suede. Na segunda fase, os papéis caberão a Cláudia Abreu e Reynaldo Gianecchini.
 
"Helô não é uma menina dócil, menos ainda frágil. Ela enfrenta situações muito difíceis. É genuína, verdadeira e não age de maneira pensada".
 
Isabelle poderá ser vista ainda na reprise de Cheias de Charme, no Vale a Pena Ver de Novo, a partir do próximo dia 19. Na história de Filipe Miguez e Izabel de Oliveira, exibida em 2012, ela interpretou a empreguete Cida. Além de tudo isso, Isabelle se dedica também a um projeto social no Recife. 
 
"Uma amiga e um grupo de cristãos amigos dela têm uma comunidade de missionários chamada Comunidade dos Viventes. É um projeto para construção de um restaurante popular para pessoas carentes. Eu fiz o vídeo de divulgação. Foi lindo demais poder ajudar".
 
Segundo o jornal, a atriz, no momento, está de férias em Nova York, para onde também foi seu ex-namorado, o cantor Tiago Iorc. Ambos postaram fotos na cidade recentemente, o que levou os fãs a torcerem para eles reatarem.
 
"Acho lindo os fãs torcerem pela minha felicidade, mas é preciso ter um limite saudável para que isso não prejudique minha vida pessoal. Estou muito feliz da maneira que estou, este momento é uma escolha, e uma escolha feita em paz. Estou solteira".
 

Notícias Relacionadas