Notícias às 17:39

Isabelle Drummond ganha elogios de Reynaldo Gianecchini

Reprodução

Pelo visto, o clima nos bastidores de A Lei do Amor, próxima novela das 21h da Globo, tem sido o melhor possível. Nesta sexta-feira (29), por exemplo, aproveitando o perfil que possui, no Instagram, Reynaldo Gianecchini rasgou elogios para a colega de elenco Isabelle Drummond. 

"Pode tanta beleza, talento e fofice?", escreveu o galã, na hora de legendar o belo clique que postou da atriz, que, aliás, foi clicada com um visual de arrasar, com direito até a lenço ao redor da cabeça e tudo, aparentemente nos intervalos entre uma cena e outra do folhetim. 

Em apenas alguns minutos, os seguidores lotaram os comentários da postagem, com elogios, manifestações de carinho e palavras do tipo "Duas pessoas fofas, essa legenda me fez sorrir". 

Reynaldo, aliás, parece ser um dos atores que mais fazem fotos, nos bastidores do atual trabalho. Além de Isabelle, o ator já foi clicado ao lado de outros colegas, como Vera Holtz, Chay Suede e Cláudia Abreu, sempre deixando à mostra sua característica alegria de viver. 

Reynaldo Gianecchini posa com Vera Holtz antes de gravação
Reynaldo Gianecchini esbanja elegância em evento beneficente
Isabelle Drummond e Chay Suede posam com Gianecchini
Reynaldo Gianecchini conquista fãs ao surgir loiro e barbudo

 

Uma foto publicada por Reynaldo Gianecchini (@reynaldogianecchini) em

Notícias Relacionadas