Notícias

18/10/2016 | 17h22m - Publicado por: Luigi Civalli | Foto: Divulgação/Fernando Torquatto

Isabelle Drummond sobre novo papel: 'É uma mocinha de personalidade forte'

Atriz interpretou Helô, na primeira fase de A Lei do Amor

Isabelle Drummond sobre novo papel: 'É uma mocinha de personalidade forte' - Divulgação/Fernando Torquatto

Isabelle Drummond iniciou sua carreira como filha de Ana Paula Arósio na minissérie os Maias, mas ficou bastante conhecida no Brasil por interpretar Emília, no Sitio do Picapau Amarelo, durante seis anos.

Mostrando que não era daquelas artistas de um personagem só, Isabelle Drummond cresceu na profissão e, em 2007, interpretou Gina, em Eterna Magia, fez uma participação especial em A Favorita, além de Bianca, filha dos protagonistas em Caras & Bocas e que lançou bordões como “É a treva”, que caíram no gosto do público.

Sua primeira protagonista veio na novela Cheias de Charme, onde ela interpretou Cida, uma das “Empreguetes” da trama. A segunda personagem principal veio logo em seguida na novela Sangue Bom, ao interpretar Giane.

A versatilidade de Isabelle é tanta que ela já interpretou a antagonista Megan em Geração Brasil, que tinha um linguajar “gringo” e vivia metida em confusões, bem diferente de sua terceira protagonista, Julia, na novela Sete Vidas.

Agora, seu mais recente trabalho foi em A Lei do Amor, onde ela interpretou a protagonista Helô em sua primeira fase e, em conversa com OFuxico, já contou que, apesar do pouco tempo no ar, teve um grande retorno por conta da personagem.

“A repercussão foi ótima, e recebi um carinho enorme tanto do público quanto da crítica. A história é linda e a personagem me encantou desde que li a sinopse”, disse a atriz.

E, para sempre apresentar um bom trabalho para seus fãs e o público em geral, Isabelle Drummond contou que tem várias inspirações na hora de atuar e que ainda sonha em atuar ao lado de uma renomada atriz.

“A inspiração na hora de atuar vem de muitos lados, às vezes a pesquisa de campo ajuda muito na preparação, a caracterização também às vezes ajuda muito a ver essa nova personagem. Tem situações que vejo e imagino alguém, não necessariamente famoso, que acho que possa ter características de quem estou compondo. Tem muitas atrizes que admiro muito, Laura Cardoso, por exemplo, é uma que gostaria de atuar ao lado, se tiver a oportunidade”.

Apesar das lindas madeixas, que estão entre as mais pedidas nos cabeleireiros Brasil afora, Isabelle Drummond contou que não teria nenhum problema em mudar o visual radicalmente por conta de uma grande personagem, assim como fez Isabella Santoni.

“Sendo uma personagem e história que realmente me encante, vale considerar. A princípio não tenho restrição quanto a mudança de visual para caracterização”, disse.

E, se você pensa que Isabelle Drummond vai tirar férias após a participação em A Lei do Amor, está bem enganado. A atriz já contou que estará na novela Novo Mundo e falou um pouquinho sobre sua personagem.

“Interpretarei a Anna em Novo Mundo. Ela é uma mulher inteligente, abolicionista e a frente do seu tempo. É inglesa, fala muitas línguas, tem um romantismo e uma ingenuidade próprios da época, mas também é uma mocinha de personalidade forte. Neste caso específico, é muito importante entender mais e mais a época, costumes e ir construindo a personagem, seu jeito de andar de falar... De trabalho para trabalho acaba sendo diferente”, afirmou.

E ela não ficará restrita apenas à telinhas, já que também poderá ser vista em breve nos cinemas. “Além da novela que estreia ano que vem, estarei em breve nos cinemas no longa Minha Família”.

Instagram

Instagram

  • @aldairplayboy também colocou todo mundo para dançar, durante sua incrível apresentação, no evento no CTN, em São Paulo, que também contou com a participação de Devinho Novaes
  • @xandaviao agitou a madrugada deste sábado (18), com um super show no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Na ocasião, ele interpretou sucessos de todas as fases do Aviões do Forró
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico