Notícias às 12:12

Isabelle Drummond vai exuberante a evento no Retiro dos Artistas

Wallace Barbosa/AgNews

Depois de ser apontada como a mais bem vestida no casamento de Camila Queiroz e Klebber Toledo, no último sábado (26), com um exuberante longo vermelho assinado pela estilista Glória Coelho, Isabelle Drummond voltou a encantar com vestido longo da mesma cor, na noite de segunda-feira (27).

A atriz esteve na festa que celebrou os 100 anos do Retiro dos Artistas, em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. A instituição, que sobrevive apenas de doações e abriga grande parte da história da cultura brasileira, teve um coquetel beneficente que contou ainda com a presença de convidados que pagaram R$ 1 mil em cada convite e a renda foi revertida ao Retiro. 

"Nesta noite estou movida pela compaixão. Parece que estou queimando por dentro de ver o que é feito nesta instituição. Conheço o Retiro desde que me entendo por gente", disse Isabelle.

Ana Beatriz Nogueira, que tem uma tia residente no local, era uma das mais emocionadas. De acordo com a organização da festa, ela fez uma doação de R$ 30 mil.

"Um povo sem memória e sem cultura não é um povo. O artista serve à humanidade e às vezes essa missão é difícil. Podemos contribuir com o Retiro através de dinheiro mas também de outras formas: roupas, móveis, alimentos, e também com nossa escuta e nossa presença", discursou a atriz.

Stepan Nercessian e Zezé Motta, respectivamente presidente e vice-presidente da instituição que conta com 58 residentes, agradeceram o carinho e o apoio de varios colegas que compraram o convite, mesmo não comparecendo ao coquetel beneficente que contou com um pocket-show do cantor Jorge Vercilo.

 

 

 

 

Notícias Relacionadas