Notícias às 18:05

Isabelle Drumond revela que quer fazer psicologia

Ag.News

Jovem, talentosa e cheia de planos… Assim é a atriz Isabelle Drumond, que conversou com O Fuxico, durante a coletiva de imprensa de lançamento da nova novela das 19h, Sangue Bom, na qual viverá Giane – uma menina que tem todo o jeito de menino, mas se verá desabrochando por conta de sua paixão por Bento, papel de Marco Pigossi.

“Para ter idéia, tive que trabalhar a minha voz, eu faço um trabalho bacana com uma fonoaudióloga. Enfim, minha voz é muito fininha, e eu não posso ter essa delicadeza na Giane. Ela às vezes pega até muito mais pesado que os homens. Então, resolvi pegar a essência dela, mudar tudo, quando a gente capta a essência da personagem é outra coisa”, comentou a atriz, que se considera muito tímida e acredita que em sua vida nada chegou a prepará-la para os personagens que já viveu, até por conta da idade:

“Eu tenho que me preparar mesmo, sabe? Mergulhar de cabeça e é o que eu faço. Acredito naquilo que estou fazendo, vivo aquilo. Só não levo o personagem pra casa, porque não acho certo isso. Não fico em casa pensando como a personagem, na personagem e no que a personagem faz. A gente estuda, a gente faz preparação, a gente lê o texto. E, quando estou aqui no Projac, eu sou a Giane, mas quando estou em casa, eu sou eu mesma. Acho importante a gente ter esse equilíbrio, para saber distinguir a nossa personalidade, saber quem nós somos e quem são os personagens. Mas é claro que a gente aprende muitas coisas com os personagens, e às vezes, percebemos que algumas ideias da personagem são parecidas com as nossas. Existem momentos que a gente fala: ‘eu já senti algo próximo disso que o personagem está sentido’, e, daí, utilizamos esse sentimento, só que dentro da forma como a personagem pensa, dentro da personalidade dela”, explica.

Isabelle revelou, ainda, que não costuma se inspirar em ninguém, apesar de não perder a chance de observar as pessoas: “Apesar de não fazer com muita frequência, eu faço análise. Principalmente quando preciso de um suporte por conta da criação do perfil psicológico de algum personagem. Leio muito, gosto de analisar de observar, acho que esse é o trabalho do ator. Sou muito a favor da análise, acho que todos deveriam fazer. Eu sou uma pessoa muito observadora e acredito que o ator tem que ser observador, tem que analisar tudo em sua volta, observar as personalidades. Porque às vezes você está vendo uma pessoa que daqui a pouco você pode estar fazendo um personagem parecido. É legal você saber que existem pessoas próximas ao personagem que você está fazendo”.

Sobre os planos junto com a novela, a atriz pondera, mas entrega o que pensa em fazer:

“A gente sempre pensa em fazer um monte de coisas, mas, daí eu avaliei bem e não quero fazer nada junto com a novela, não. Novela consome muito e eu quero fazer um trabalho bacana, estar bem focada, me dedicar inteiramente… Mas, depois eu tenho planos em fazer faculdade de psicologia. Eu já gosto muito, acho que tem a ver comigo”.

Isabelle Drummond ganha Havaianas personalizadas por Marcelo Faustini
Isabelle Drummond exibe novo visual para viver jogadora de futebol, em Sangue Bom
Isabelle Drummond posa com estilo vintage para grife

Notícias Relacionadas