Notícias às 11:30

Isabelli Fontana: “Sou canceriana que só pensa em casar”

Ag.News

Juntos desde dezembro de 2013, Isabelli Fontana e Di Ferrero, que ficaram, noivo menos de um ano após iniciarem o namoro, ainda não tem planos de subir ao altar e, por enquanto, não falam sobre ter filhos.

A bonitona, mãe de dois meninos, Zion, de 12 anos, fruto do relacionamento com o modelo Álvaro Jacomossi, e Lucas, de 8, com o ator Henri Castelli, revelou à revista Caras que os herdeiros têm uma ótima relação com o vocalista do NX Zero e não sentem ciúmes do futuro padrasto.

“Não criei meus filhos para ficar embaixo das minhas asas, quero que estejam abertos a novas pessoas. Adoram Diego desde o início. Zion já o conhecia como artista”, contou Isabelli.

À publicação, a modelo lembrou ainda do pedido de casamento inesperado que recebeu de Di Ferreiro em novembro do ano passado.

“Foi inesperado e inusitado. Estávamos em um lugar paradisíaco, de férias, em Capri, onde víamos somente o céu e o mar. Ele fez o pedido, me deu um anel e foi um momento inesquecível”, lembra.

Oficializar a relação ainda vai demorar um pouco para acontecer, mas ela afirmou à revista que adora a vida a dois.

“Ainda não pensamos nos detalhes. Uma hora queremos, outra achamos que não é preciso. Por enquanto, estamos aproveitando ao máximo este que é o melhor momento das nossas vidas. Nunca vou deixar de acreditar no casamento. Sou canceriana, sou apegada, que só pensa em casar, tipo Elizabeth Taylor".

A top model também contou à Caras que é muito amiga do noivo e reafirmou sua grande paixão pelo cantor.

“Nossa relação é maravilhosa, somos melhores amigos, e estamos muito apaixonados. É fantástico, tudo o que eu sempre sonhei!. Digo para o Diego: Quero que seja legal, maravilhoso. Enquanto for assim, a gente fica junto’. Sofrer para quê? A vida é muito mais que isso”.

Isabeli Fontana e Doutzen Kroes mostram corpos impecáveis em Cannes
Isabelli Fontana, Di Ferrero, Klebber Toledo e Juliano Cazarré se divertem em Las Vegas
Isabeli Fontana lembra ensaio como Amy Winehouse
Isabelli Fontana: 'Ser noiva é a melhor coisa que existe'

Notícias Relacionadas