Notícias às 15:15

Isis Valverde aproveita praia para treinar: ‘Vai que hoje é dia’

Reprodução/Instagram/@isisvalverde

Interpretando a protagonista Ritinha, que vive se divertindo como sereia, em A Força do Querer, novela que está sendo exibida, no horário nobre da Globo, Isis Valverde parece estar ainda mais determinada em deixar sempre em dia seus cuidados com a boa forma. Nesta terça-feira (23), a artista aproveitou seu Instagram oficial para mostrar aos fãs alguns dos exercícios que costuma fazer, em seus treinos. 

Aproveitando uma bela praia como plano de fundo, ela foi registrada trabalhando principalmente os músculos dos braços, com um pesinho azul, e esbanjando concentração, durante toda a atividade física.

"Vai que hoje é dia!", escreveu a atriz, na legenda da postagem, que já conta, até o presente momento, com mais de 50 mil visualizações, além de ter rendido comentários do tipo "Sempre linda e maravilhosa" e "Chocada com essa genética". 

Além do talento que possui, para a atuação, Isis vive servindo de inspiração para os admiradores, por apostar em uma alimentação super saudável e ser adepta de uma regrada rotina de exercícios, na hora de manter a fina silhueta de dar inveja. 

 

Vai que hoje é dia ! @alicemiranda

Uma publicação compartilhada por isis valverde (@isisvalverde) em

Notícias Relacionadas