Notícias às 14:47

Isis Valverde capricha na selfie e fã diz: ‘Maravilhosa’

Reprodução Instagram/@isisvalverde

Nem mesmo o intenso ritmo de gravações de A Força do Querer, atual novela das 21h da Globo, tem feito com que Isis Valverde deixe de interagir com seus milhares de fãs, principalmente por meio das redes sociais. No começo da tarde desta terça-feira (8), por exemplo, a atriz só fez ainda mais sucesso, no Instagram, depois de usar a rede social para compartilhar uma selfie de arrasar. 

Na imagem, a intérprete da sereia Ritinha, no folhetim de Glória Perez, aparece exibindo suas longas madeixas, com um incrível cenário, todo cheio de coloridas flores, como plano de fundo. 

"Não é sempre que a vontade do nosso cabelo é a mesma que a nossa. Quem nunca teve um #diadocabeloruim? Risos", chegou a escrever Isis, toda alegre e bem-humorada, na legenda da imagem, que, aliás, só lhe rendeu ainda mais elogios que de costume. 

"Linda", "Maravilhosa", "Minha sereia", "Diva" e até "O olhar de quem pode tirar foto de cima e não ficar gorda" foram apenas alguns dos centenas de comentários registrados, na própria publicação. Lacrou!

 

 

Uma publicação compartilhada por isis valverde (@isisvalverde) em

Notícias Relacionadas