Notícias às 18:16

Ísis Valverde deixa fãs curiosos sobre novo ensaio

Reprodução Instagram

Mesmo em pleno "horário de trabalho", Ísis Valverde deixou muita gente morrendo de inveja, nesta quarta-feira (17). Tudo porque a atriz compartilhou com os fãs, através do Instagram, algumas imagens dos bastidores de um ensaio fotográfico que está fazendo nos cenários de tirar o fôlego das Bahamas.

Nas fotos publicadas, ela aparece mostrando todo o seu charme e seu já conhecido sorriso deitada em plena proa de um barco aparentemente bem luxuoso, e parecia estar se divertindo bastante, na frente das lentes do fotógrafo Cristian Dimitrus. 

Até enquanto aproveitava pelo menos um pouquinho dos paradisíacos cenários que estava vendo, Ísis ainda fez questão de compartilhar tudo o que estava sentindo com os seguidores, que logo começaram a encher a morena de elogios, depois de lerem as hashtags #aquitambémtem, #trabalhodeférias, #sejalivre, #aproveitesuavida, #mochilanascostas, #surpresa e até #bençãos.

"É o sorriso mais lindo", "Extremamente maravilhosa!!! Estou mega ansiosa para conferir essa surpresa!" e "Arrasando sempre!! Quanto poder, super poderosa!!" foram algumas das palavras que ela recebeu dos admiradores da internet.

Na última segunda-feira (15), Ísis já tinha usado a mesma rede social para avisar que estava indo viajar, sem dar, porém, nenhum detalhe sobre o que iria fazer e para onde estava indo. Desde então, a atriz tem deixado seus fãs cada dia mais surpresos, com registros em cenários completamente exuberantes, que deixam ainda mais em evidência sua boa forma. 

Ísis Valverde deixa ‘pernão’ à mostra em foto
Isis Valverde esbanja felicidade com rosas vermelhas
Isis Valverde posta foto com namorado, desmentindo boatos
Isis Valverde sua a camisa no feriadão

Ísis Valverde mostra local escolhido para ensaio na internet

Notícias Relacionadas