Notícias

01/06/2013 | 10h27m - Publicado por: Liane Rosa | Foto: Ag.News

Ísis Valverde e Cauã Reymond formam par romântico em Amores Roubados

Microssérie da Globo estreia em janeiro de 2014

Ísis Valverde e Cauã Reymond formam par romântico em Amores Roubados - Ag.News

Amores Roubados está começando a tomar forma. A microssérie prevista para estrear no início de 2014 contará com a presença de Ísis Valverde no papel principal. Para fazer par romântico com a atriz, a Globo investe em Cauã Reymond e para o papel da mãe da protagonista, a emissora conta com Patrícia Pillar, de acordo com a colunista Patrícia Kogut.   

O último papel da atriz na TV foi a vilã Constância de Lado a Lado, já de Cauã, o Jorginho de Avenida Brasil.  

Amores Roubados será uma série de George Moura dirigida por José Luiz Villamarim.

O folhetim é inspirado numa série de textos publicados num jornal do Recife sob o título de A Emparedada da Rua Nova por volta de 1910. Tão forte é a história que ganhou ares de lenda urbana na capital pernambucana.

Dora (Ísis Valverde) se apaixona por um charmoso rapaz que trabalha como sommelier (Cauã Reymond) e, depois de viver um caso de amor proibido, descobre que está grávida. Irado, o pai toma a mais extrema das atitudes e empareda a filha para todo o sempre para que escape à vergonha perante à sociedade conservadora da época. Durante muito tempo, houve quem passasse pela Rua Nova alegando ouvir gritos vindo da casa.

A história deve ir ao ar em oito capítulos e as primeiras gravações estão previstas para acontecer em julho. Com Amores Roubados, essa será a segunda microssérie de início do ano protagonizada por Ísis Valverde: em janeiro de 2013, ela brilhou em O Canto da Sereia, adaptação de um livro de Nelson Motta.

Ísis Valverde conta que morou dois meses em Brasília filmando
Cauã Reymond será Nelson Motta no cinema

Instagram

Instagram

  • A linda e talentosa @fernandasouzaoficial se emocionou na última apresentação de 2016 da peça Meu Passado não me Condena. Confira! 💜
  • Com sucessos como A Dama e o Vagabundo, @wesleysafadao fechou a edição de São Paulo do @garotavip com chave de ouro, já na manhã deste domingo (4). Confira mais informações sobre o evento em #OFuxico!
  • @simoneesimaria também se apresentaram, durante o @garotavip de São Paulo, e conseguiram agitar, ainda mais, todos os presentes. Veja!
  • Usando a camisa do @chapecoensereal, @luansantana aproveitou o palco do @garotavip para prestar sua homenagem às vítimas do acidente com o avião que levava o time para a Colômbia, na última semana. Confira parte do que o artista falou!
  • Antes de subir no palco, como a primeira atração do @garotavip de São Paulo, realizado na madrugada deste domingo (4), @luansantana fez questão de mandar um beijo para os leitores de #OFuxico. Confira!
  • #davidbrazil24 mostra sua camisa em homenagem a @ivetesangalo e manda recadinho aos leitores de OFuxico
  • @Mulhermelao manda beijos para os leitores de OFuxico em noite regada a samba

OFuxico