Notícias

11/12/2012 | 19h31m - Publicado por: Fernanda Arripia, O Fuxico | Foto: Ag.News

Isis Valverde e grande elenco divulgam O Canto da Sereia

A minissérie da Globo será exibida a partir de janeiro

Isis Valverde e grande elenco divulgam O Canto da Sereia - Ag.News Abrir Galeria

Atualizado às 20h26.

O elenco da mhinissérie O Canto da Sereia, da Globo, se reuniu nesta terça-feira (11) no Leblon, Zona Sul do Rio de Janeiro, para conversar com a imprensa e divulgar a produção, que será exibida a partir de janeiro na grade da emissora.

Isis Valverde, Marcos Palmeira, Camila Morgado, Gabriel Braga Nunes, Fabíula Nascimento, Marcelo Médici, Zezé Motta, Margareth Menezes e mais atores posaram para fotos em clima descontraído. A trama é baseada em uma obra homônima de Nelson Motta e mostra o assassinato misterioso de Sereia (Isis Valverde), uma cantora de axé muito popular, em cima de um trio elétrico. A estória, então, gira em torno da busca pelo responsável por este crime. 

Primeira vez como protagonista de uma trama, Isis Valverde comemorou a oportunidade dada por Ricardo Waddington, diretor de núcleo da minissérie.

 

"Eu fico feliz, porque o Ricardo é como se fosse um padrinho, a minha primeira novela foi aos 17 anos com ele [Sinha Moça, interpretando Ana do Véu] e hoje, aos 25 anos, me emociono com o fato de ele ter me dado a primeira protagonista", comenta.

Interpretar Sereia, segundo a atriz, "foi um dos papeis mais difíceis que já fiz na carreira". Afinal, não bastava a Isis caprichar nas expressões de seus sentimentos. Ela também cantou de verdade! Mas quem pensa que a jovem temeu a responsabilidade de agitar as pessoas sobre um trio elétrico, se engana.

 

"A sensação é ótima, você se sente dono do show. Responsável por levantar toda aquela galera. Tem que ter uma força muito grande para subir em um caminhão, cantar e levantar o público".

No papel de Paulinho, affair de Sereia, Gabriel Braga Nunes comenta que recebeu o convite para a minissérie enquanto ainda estava na novela Amor Eterno Amor. Ele aceitou o papel sem conhecer o roteiro, certo de que se tratava de uma ótima produção.

Além do romance com Paulinho, o comportamento de Sereia e sua empresária, Mara (Camila Morgado) deixa no ar a dúvida de que as duas mantêm um relacionamento amoroso às escondidas. 

Ísis Valverde se define como uma ‘cantriz’
De vestido branco, Ísis Valverde grava seriado em Salvador
Marcos Palmeira grava série no Pelourinho
Isis Valverde e Marcos Palmeira gravam O Canto da Sereia em Salvador

Isis Valverde e grande elenco divulgam O Canto da Sereia

Isis Valverde e grande elenco divulgam O Canto da Sereia

Instagram

Instagram

  • @_antoniantonia, @leticiacolin e @giovannaantonellioficial surgiram poderosas durante evento de lingerie.
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Linda!!! @eliana esteve na comemoração dos 50 anos do beauty artist Júnior Mendes, na noite de quarta-feira (19) na Casa Petra, no bairro de Moema, em São Paulo.
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • @cesarfilho desejou os parabéns ao #OFuxico, pelos seus 18 aninhos!
  • Com todo o seu carisma, @dilsinho fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir a gravação de seu primeiro DVD, que acontece na próxima quinta-feira (20), com diversas participações especiais, no Rio de Janeiro. Confira!
  • @ahickmann mandou um parabéns carinhoso ao #OFuxico que comemora 18 anos de vida🤗🤗🤗
  • Quem aqui gostou do time de #AFazenda10? 
Foto: Reprodução/ Record TV
  • O cantor @xandaviao mandou um parabéns especial pelos 18 anos do #OFuxico!🤗🤗🤗

OFuxico