Notícias às 15:25

Isis Valverde esbanja flexibilidade em treino: ‘Foco’

Reprodução/Instagram/@isisvalverde

Isis Valverde parece estar conseguindo conciliar, muito bem, obrigada, o intenso ritmo de gravações de A Força do Querer, novela que está ocupando, atualmente, o horário nobre da Globo, e os diários cuidados que tem, com sua silhueta de dar inveja. Nesta quarta-feira (24), por exemplo, a atriz aproveitou uma folguinha nos trabalhos para o folhetim das 21h para colocar em dia seus treinos na academia. 

Esbanjando flexibilidade e concentração, ela voltou a servir de inspiração, principalmente para seus milhares de fãs do Instagram, após ser clicada realizando um exercício em pé. 

"Foco", chegou a escrever a artista, na hora de postar tal imagem na rede social. Como não podia deixar de ser, em apenas alguns instantes no ar, a publicação fez o maior sucesso entre os internautas, rendendo mais de 40 mil curtidas e comentários do tipo "Linda ao extremo". 

Vale lembrar que, na última terça-feira (23), Isis já havia usado a internet para compartilhar com os admiradores um pouquinho da atividade física que fez, em uma das incríveis praias do Rio de Janeiro. 

 

Foco! @alicemiranda minha musa fit

Uma publicação compartilhada por isis valverde (@isisvalverde) em

Notícias Relacionadas