Notícias

05/01/2014 | 13h46m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Manuela Scarpa/Foto Rio News

Ísis Valverde fala de polêmica com Cauã Reymond: “Minha mãe chorou muito”

A atriz contou que está aprendendo a viver com os boatos

Ísis Valverde fala de polêmica com Cauã Reymond: “Minha mãe chorou muito” - Manuela Scarpa/Foto Rio News

Ísis Valverde volta à televisão na segunda-feira (06) em Amores Roubados, minissérie da Globo de 10 capítulos em que ela vive um romance com Cauã Reymond. E foi exatamente essa atração que deu origem aos boatos de que ela teria sido o pivô da separação do ator e Grazi Massafera. Em conversa com o jornal Extra, Ísis falou sobre toda essa polêmica e falou que está aprendendo a lidar com esse lado da fama.

“É ruim ter que lidar com esse tipo de coisa, mas estou aprendendo a conviver com boatos. Faz parte, infelizmente. Não tenho como fugir disso. Acho que rebater é pior. Não pode. Você tem que relevar, tentar entender e viver da sua maneira. Sou jovem, não tenho que dar satisfação a ninguém. Posso sair, beber, fumar. Qual é o problema nisso?”, questionou Ísis, que assim que as notícias começaram a pipocar, mandou um comunicado à imprensa negando que tenha tido alguma relação com o colega de trabalho.

Apesar de tentar manter a calma em um momento turbulento, Ísis confessa que a perseguição a incomoda. Apesar de sempre tratar todos que a abordam – fotógrafos e jornalistas – bem, ela assume que sofre com as pessoas no seu pé.

Ao site, Ísis ainda revelou que quem ainda não se acostumou a ver a atriz num papel que não foi escolhido por ela é sua mãe, Rosalba Nable. No meio de toda essa confusão envolvendo o nome da filha com Cauã, a advogada chegou a questionar a atriz se valia a pena pagar um preço tão alto para continuar trabalhando com teledramaturgia.

“Minha mãe chorou muito. Aliás, ela chora sempre. Não gosta dessa perseguição. Minha mãe nunca gostou da minha escolha, ela sofre quando lê algumas coisas ou vê algumas fotos”, lamenta.

Apesar disso, Ísis falou que não conseguiria largar sua profissão, mas não julga quem o faz.

“Entendo quem abandone tudo por não suportar a pressão, mas a minha paixão ainda é muito grande. Se eu largar tudo, vou enlouquecer”, finalizou.

No Caribe, Ísis Valverde exibe pernas bronzeadas
Ísis Valverde curte a virada do ano na praia com Thaila Ayala
Isis Valverde usa branco com adereço azul ou amarelo para entrar no Ano Novo

Instagram

Instagram

  • @latino e sua noiva estiveram em São Paulo para começar um tratamento de rejuvenescimento com laser. O cantor brincou com o especialista. Confira!
  • A dupla @cleitonecamargooficial mandou um recado aos leitores do #OFuxico! Confira
  • Fiquem ligadinhos! Segunda-feira tem Live no OFuxico com @aloisiochulapa e @luisaalbu, ex- Power Couple
  • @micheltelo e @tatafersoza aproveitaram uma folguinha para brincar com os filhos, em um shopping do Rio de Janeiro. Confira tudo sobre o passeio em #OFuxico!
📷: AgNews
  • Veja, clicando em #OFuxico, os looks que as celebridades escolheram, para a segunda edição do leilão do Instituto Neymar Jr.
📷: Brazil News
  • As gravidinhas e futuras mamães de primeira viagem @isisvalverde e @sabrinasato fizeram questão de prestigiar o leilão do Instituto Neymar Jr. Confira tudo em #OFuxico!
📷: AgNews
  • Saiba tudo que rolou, na segunda edição do leilão do Instituto Neymar Jr., que aconteceu na noite da última quinta-feira (19), em São Paulo, no #OFuxico!
📷: AgNews

OFuxico