Notícias às 16:50

Isis Valverde faz selfie em dia de gravação e fã diz: ‘Diva’

Reprodução/Instagram

Isis Valverde parece estar muito feliz e satisfeita, com o atual momento de sua vida, principalmente por conta do trabalho em A Força do Querer, atual novela das 21h da Globo. Nesta sexta-feira (19), por exemplo, a atriz decidiu usar sua página oficial no Instagram para mostrar um pouco do que costuma fazer, quando não está aparecendo, na frente das câmeras, como a personagem Ritinha. 

Super sorridente e esbanjando tranquilidade, a artista fez uma clássica selfie no espelho, aparentemente em um dos camarins dos Estúdios Globo, enquanto também esperava para gravar, sentada em um puff todo cor-de-rosa e que deu um toque na decoração do local. 

"Enquanto chove, a gente relaxa!", escreveu ela, na legenda da publicação, que, como já era de se esperar, recebeu mais de 30 mil curtidas, em apenas alguns minutos no ar. 

"Diva", chegou a escrever um internauta, nos comentários da postagem, que, aliás, ficaram repletos de palavras do tipo "Tão linda" e "Essa mulher só tira foto bonita". 

Contracenando com nomes como Marco Pigossi, Fiuk, Dan Stulbach e Maria Fernanda Cândido, Isis só tem feito ainda mais sucesso entre os fãs, na pele de uma das protagonistas da trama que está ocupando, atualmente, o horário nobre da Globo. 

 

Uma publicação compartilhada por isis valverde (@isisvalverde) em

Notícias Relacionadas