Notícias às 12:52

Isis Valverde: ‘Perdi a crença de que todo mundo quer o meu bem’

Divulgação/TV Globo/Estevam Avellar

A partir de segunda-feira (3), os telespectadores poderão conferir mais um trabalho de Isis Valverde. A atriz dará vida à personagem Ritinha, em A Força do Querer, da Globo, trama que ocupará o horário das 21h.

Com 12 anos de carreira, Isis contou, em entrevista para a revista Conta Mais, que se considera mais madura, inclusive em relação com a imprensa.

“Comecei muito nova e bastante ingênua, sem saber o que podia falar, não sabia muito bem como lidar com a mídia… Porque tem essas coisas ne? Tem gente que sabe puxar uns assuntos só para usar de outra forma. Eu acho que aprendi a lidar com isso. Vejo que amadureci. Hoje tenho 30 anos e sei colocar um limite”, afirmou.

No passado, Isis se envolveu em polêmicas sobre namorados e a publicação a questionou se, atualmente, ela sabe lidar com isso.

“Não só polêmica de namorado, mas de coisas menores. Teve gente até que disse que eu não paguei contas de restaurantes. Acho que perdi a crença de que todo mundo quer o meu bem. Infelizmente, é verdade. Nem de Cristo todo mundo quis o bem!”

Isis falou também de sua personagem Ritinha, na nova trama das 21h.

“A Ritinha é uma sereia e tenho que acreditar nas mesmas coisas que ela. Vamos deixar bem claro:  a personagem pensa que é uma sereia e a mãe diz que ela nasceu de um boto, então, eu tenho que conseguir transmitir isso. E tem mais: sereias não se apaixonam. Elas amam até um certo ponto, mas é um amor diferente e a gente vai aprender durante a novela como é esse sentimento que eu acho lindo”, contou.

Notícias Relacionadas