Notícias às 11:22

Ísis Valverde se inspira em Mulher Melão para viver a Suellen

Ag.News

Ísis Valverde não quis entregar, mas o jornal Extra descobriu: foi com Renata Frisson, a Mulher Melão, que a atriz conviveu durante alguns dias, a fim de compor Suelen, sua periguete de Avenida Brasil, novela exibida na faixa das 21h, na Globo. A funkeira conta que fez um estudo com seus amigos gays para pegar alguns trejeitos e gírias para ajudar a compor a personagem.

"Peguei emprestado deles o beijinho no ombro e outras tiradas, como 'Banho-magia'. Mas meu laboratório vivo foi uma menina que, vou lhe dizer, é a Suelen real… O jeito de andar, meio machinha, meio rebolando; o jeito de mexer nos cabelos, de falar… Bordões da personagem como 'Cabelo é poder', 'Meu corpo é esse, a pista é nossa' e 'BR (baixa renda)' são criações dela. Hoje mesmo ela me mandou um torpedo: 'Faz um banho de lua porque esses pelos estão muito pretos!'. Bom demais, né?", ri.

+ ÍSIS COMEMORA ANIVERSÁRIO DO NAMORADO

Melão ainda revela ao jornal como foi esse "grande encontro" e o que acha das periguetes. Ela afirma que, logo que foram apresentadas, Ísis ficou observando todos seus movimentos e anotava tudo no celular.

"Hoje, me vejo na Suelen: as unhas enormes, o jeito de passar a mão no cabelo, o bronzeado… Fico lisonjeada de ter servido de inspiração. Me esforço para ser bonita e gostosa, mas hoje sou periguete só no palco. Periguete é a mulher que é safada, danada, e assume. Não me visto com shortinho entre as socialites, não dou em cima do homem das outras. Tô calminha… Mas que mulher nunca usou o sexo para conseguir o que queria? Quantas vezes fiz um amor gostoso e sugeri: 'Tô louca para trocar de carro…' ou 'Vi uma joia tão linda hoje…'. E 90% das mulheres que conheço têm fantasia sexual com jogadores de futebol. Eles são famosos, gostosos, ricos… Normal!", diz Melão.

Notícias Relacionadas