Imprimir

Notícias

01/02/2018 | 12h56m - Publicado por: Flavia Almeida | Foto: Daniel Pinheiro/AgNews

Ísis Valverde sonha em ser rainha da bateria da Mangueira

Convite já foi feito mas ela não pode aceitar

Ísis Valverde sonha em ser rainha da bateria da Mangueira  - Daniel Pinheiro/AgNews
  • Amei0
  • Curti0
  • Feliz0
  • Triste0
  • Nervoso0
  • Surpreso0

Dizem que um raio não cai duas vezes no mesmo lugar, mas ísis Valverde torce para que esse ditado, no sentido figurado, não seja real. No início da tarde desta quinta-feira (1º) durante a coletiva de apresentação da atriz como rainha do Baile do Copa, no Hotel Copacabana Palace, na Zona Sul do Rio de Janeiro, Ísis contou que sempre amou o Carnaval é, por coincidência, sempre se vestia de cigana, tema do Baile.

"Eu sempre usava fantasia de cigana, foram uns 11 anos alterando só com fantasia de bailarina. Era bom demais brincar o carnaval na minha cidade", disse. A atriz destacou que ser rainha do Baile representa a quebra de uma grande barreira pessoal. "A gente tem que enfrentar os medos. Eu sempre tive medo. Mas aí pensei: por que não estrear naquele lugar tão lindo e importante para os cariocas, um local em que meus familiares sempre sonharam estar, tão cheio de histórias? E aceitei!".

A decisão veio também aliviar uma tristeza que a atriz guarda quando o assunto é Carnaval. "Ser rainha de bateria de escola de samba é convite que já teve na minha carreira. Quando cheguei aqui, as escolas de samba me arrebataram de vez e meu coração é verde e rosa. O convite da Mangueira para ser rainha foi o 'não' mais difícil da minha vida. Eu não tinha como me dedicar na época e sei o quanto é importante participar, retribuir o carinho a comunidade. Mas se vier novo convite da Mangueira, eu vou!".

Sem revelar detalhes de sua fantasia, a atriz destacou que será diferente do estereótipo tradicional. "Vou deixar esse sentimento carnavalesco me dar um sorriso largo e vou encarnar uma cigana bem leve. Imaginamos uma cigana mais moderna, na linha do empoderamento. Experimentei o molde da fantasia e queria continuar com ela, me vi na minha infância".

O Baile do Copa, batizado de Gypsy Folie, será realizado no próximo dia 10, com ingressos a partir de R$ 2.675,00.

Ísis Valverde sonha em ser rainha da bateria da Mangueira

Ísis Valverde sonha em ser rainha da bateria da Mangueira

Ísis Valverde sonha em ser rainha da bateria da Mangueira

Ísis Valverde sonha em ser rainha da bateria da Mangueira

Ísis Valverde sonha em ser rainha da bateria da Mangueira







Instagram

Instagram

  • Nesta sexta-feira (25), o cantor @micael lançou o clipe da música Sem Ela Não Dá, e aproveitou a divulgação do trabalho para agradecer o carinho dos seguidores do #OFuxico. Veja!
  • @joaoboscoevinicius fizeram questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Super Homem Chora. Confira!
  • @xandaviao e @wesleysafadao fizeram questão de convidar os leitores de #OFuxico para conferir sua primeira parceria, feita para o hit Eu e a Torcida do Brasil, lançado nesta sexta-feira (25). Confira!
  • Princesa Charlotte demonstrou todo seu espírito de liderança durante o casamento real, ao dar uma 'bronca' em uma das daminhas de honra que queria entrar antes da hora certa. Quer saber mais? Leia em OFuxico! (📷: @kensingtonroyal)
  • Gleici Damasceno, campeã do BBB18, apareceu de visual novo. O que acharam? 😍 (📷: Reprodução / Instagram)
  • Uma das convidadas do casamento de Príncipe Harry e Meghan Markle leiloou a bolsa que ganhou de lembrança por participar da cerimônia e conseguiu cerca de R$ 116 mil pela venda. Saiba mais em OFuxico! (📷: Reprodução)
  • Quer saber tudo sobre o casamento de MC Guimê e Lexa? Venha conferir em OFuxico! (📷: Manuela Scarpa / Brazil News)

OFuxico