Notícias às 17:37

Israel Lucero comenta sua apresentação na final de A Fazenda

Ag.Aphotos

O vencedor da terceira temporada do Ídolos, da Record, Israel Lucero, não para. O garoto de apenas 17 anos vai se apresentar na final de A Fazenda 3, ao lado da banda Detonautas, sob os vocais de Tico Santa Cruz, integrante do confinamento, na noite desta terça-feira (21).

“Está sendo muito legal essa experiência para mim. Ser reconhecido nacionalmente está sendo muito importante. Ter participado da grande festa da Record em Belém, fazer o show de encerramento da Fazenda são coisas que nunca imaginei que aconteceriam comigo. Estou muito feliz com o suporte que a Record está me dando depois de vencer o programa”, disse ele para O Fuxico.

Israel foi o vencedor mais jovem de todas as edições do Ídolos no Brasil e acaba de lançar o seu primeiro CD, pela Universal Music. No sábado (18), o cantor se apresentou em Itajaí, Santa Catarina, no Parque Marejada.

O jovem sertanejo leva sua banda para a festa de encerramento de A Fazenda 3 e comenta sobre a expectativa para o show:

“Espero alegrar o público com a minha música e que o vencedor desfrute da mesma alegria que estou sentindo. Vai ser bem legal dividir o palco com Britto Jr.”, finalizou. 

 

Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência no mundo VIP!

Notícias Relacionadas