Notícias às 20:22

Israel Novaes: ‘Os artistas são mais parceiros hoje’

Divulgação

Israel Novaes aproveitou uma folguinha em sua agitada agenda de shows, nesta terça-feira (10), para fazer uma visitinha a rádio Gazeta FM, localizada em São Paulo. 

Esbanjando o estilo pelo qual já se tornou conhecido, o cantor era só simpatia enquanto conversava com a equipe de reportagem do canal, e aproveitou o papo para falar principalmente sobre sua carreira e a relação que possui com seus milhares de fãs. 

Um dos primeiros assuntos a serem abordados na ocasião, claro, foi seu último DVD, chamado de Forró de Israel, que inclui hits pra lá de animados e participações de artistas renomados na música brasileira, e que, inclusive, são bem parceiros do artista. 

"Antes, tinha competição musical, mas, hoje, os artistas são mais parceiros", disse ele sobre o assunto, além de falar sobre a homenagem que fez, também no trabalho, para o colega Cristiano Araújo, que morreu em junho deste ano, vítima de um acidente de carro. 

"Não uso a música como meio comercial, e sim, como lembrança", afirmou Israel, mostrando a saudade que sente do músico. 

Claro que o bonitão também aproveitou o papo para falar sobre o sertanejo, ritmo que escolheu para misturar com o forró e fazer seu tremendo sucesso, e sua posição no âmbito musical brasileiro. 

"Entendo como cultura tudo o que é peculiar de um povo, o sertanejo é cultural e não deixa de ser. A música não se define por gênero. Sou um cantor de música brasileira, e o sertanejo é a música popular de hoje", falou o artista. 

Já ao ser questionado sobre a carreira de um modo geral, Israel se derreteu todo, e deixou claro que, mesmo já sendo bem conhecido, ainda está se sentindo plenamente feliz e realizado com tudo o que está acontecendo em sua vida. 

"Fazer sucesso é diferente, e eu estou lutando para fazer sucesso. Você vive de um sonho e de trabalho para alcançar", afirmou o cantor, com seu já conhecido sorriso no rosto.

Salvador: Israel Novaes esbanja simpatia enquanto curte camarote sertanejo com amigos
Sertanejos invadem o Carnaval de Salvador
Jorge, da dupla com Mateus, ganha panda de pelúcia e barra de chocolate durante show
Polêmica! Sertanejos lançam protestos contra Zeca Camargo

Notícias Relacionadas