Notícias às 08:51

Ivete diz que o filho deu um sentido mais abrangente à sua vida

Divulgação

 

Convidada pela amiga Preta Gil, Ivete Sangalo marcou presença no programa Superbonita, do canal a cabo GNT e falou sobre as mudanças que a maternidade promoveram em sua vida.

Sobre a alegria de ser mãe, Veveta  lembra que sua vida mudou muito nos últimos três anos:

"Quando engravidei, passei a enxergar outro caminho para a vida. Depois do primeiro filho, tudo ganha um sentido mais abrangente. O amor nos melhora e, hoje, Marcelo é a prioridade da minha vida".

E após o nascimento de Marcelo, Ivete mudou sua maneira de encarar a vida e administrar sua agenda sempre lotada: "Você não pode se cobrar tanto. Você precisa estabelecer o seu padrão de conforto", afirma.

"A cabeça comanda o corpo. De que adianta focar na malhação se vou ficar neurótica porque não estou com meu filho? Eu fiz uma escolha e tento me equilibrar entre todos os papéis; de mãe, cantora, atriz…", completou.

O pequeno Marcelo é fruto do casamento da cantora com o nutricionista Daniel Cady.

Com imenso bom humor a cantora e atriz que vive Maria Machadão na novela Gabriela, lembrou as manchas na pele que herdou da gravidez.

“Elas vieram na gravidez e se estabeleceram. Eu parecia um cachorrão na maternidade. Eu mandei chamar a enfermeira e disse, minha filha eu tô cachorrona assim porque?… risos”.
 

O Superbonita  vai ao ar nesta segunda-feira (30), às 22h, no canal pago GNT, da Globosat.

Preta Gil viverá ex-affair de Chayene em Cheias de Charme
Ivete Sangalo posta foto dos bastidores de Gabriela

Ivete Sangalo diz para preta Gil que  o filho deu um sentido mais abrangente à sua vida O Fuxico

Notícias Relacionadas