Notícias às 17:10

Ivete Sangalo aposta no luxo para curtir férias em Miami

Reprodução/Instagram

Ivete Sangalo foi a grande escolhida para fazer parte de uma ação completamente inovadora, fruto de uma parceria entre o escritório de Rodrigo Branco, um dos empresários queridinhos das celebridades, e a Airbnb, startup de hospedagem global que já trabalhou com nomes como Beyoncé e Justin Bieber. 

Como costuma acontecer neste tipo de contrato, os detalhes exatos e valores de tudo o que foi combinado não são divulgados oficialmente, mas estima-se que, apenas com os custos normais, as "mini férias" que a cantora está curtindo, em Miami, sairiam por aproximadamente 50 mil dólares, cerca de 180 mil reais. 

O que se sabe é que Veveta está hospedada em uma mansão de frente para o mar, localizada em uma das ilhas mais exclusivas de Miami Beach e cuja diária custa R$ 10,960. 

Além dos momentos na casa, que, aliás, conta com nada mais, nada menos que cinco suítes, Ivete tem curtido vários tipos de passeios, acompanhada por vários amigos artistas, como Sabrina Sato, Duda Nagle, Carolina Dieckmann e até o próprio Rodrigo Branco, que sempre faz questão de acompanhar, de perto, como está sendo a recepção de seus "convidados". 

Entre os momentos de diversão da turma, estão um passeio de lancha e até presença em um dos camarotes VIPs do show de Beyoncé. 

Sabrina Sato, Sangalo e Dieckmann se divertem em Miami
Vestido estiloso de Ivete Sangalo vira assunto na web
De Sangalo a Paolla, veja melhores e piores looks brancos
Ivete Sangalo sobre a dengue: 'Sei como é ruim a sensação'

 

Uma foto publicada por Veveta (@ivetesangalo) em

Notícias Relacionadas