Notícias

05/09/2010 | 10h38m - Publicado por: Aurora Aguiar | Foto: Reprodução

Ivete Sangalo chora durante show em Nova York

Cantora reuniu cerca de 14 mil pessoas

Ivete Sangalo chora durante show em Nova York - Reprodução Abrir Galeria

Ivete Sangalo se apresentou na noite de sábado (4), no Madison Square Garden, em Nova York, para um público estimado em 14 mil pessoas.

O show, que dará origem ao seu primeiro DVD internacional, e o quarto ao vivo de sua carreira, foi aberto com a música Brasileiro. "Espero que vocês estejam orgulhosos de mim. Sou uma vencedora! Eu serei o Brasil no mundo e vou levar vocês no coração", disse a baiana.

A apresentação da cantora seguiu com uma sequência de sucessos, como a nova canção Aceleraê, a conhecida Cadê Dalila? e um pout-porri de Arerê, País Tropical e Pererê, que fizeram o púbico sair do chão na casa de espetáculos.

Entre uma canção e outra, Ivete, visivelmente emocionada, se dirigiu ao público. "Estou me divertindo demais", disse ela, que emendou os sucessos BalakBak e A Galera.

"Eu estou muito chorona e emocionada mesmo, meus cílios postiços estão até descolando", brincou Ivete, que precisou fazer uma pausa depois que cantou alguns sucessos da Banda Eva.

Ivete Sangalo, que na segunda-feira (6) estará no Canadá, se apresentando no Brazilian Day Toronto, é a primeira brasileira a fazer uma apresentação na mais badalada casa de shows de Nova York. A baiana foi prestigiada por um grande time de famosos, que incluiu Angélica, Luciano Huck, Fernanda Paes Leme, Preta Gil, Izabel Goulart, Fernanda Motta, Ana Maria Braga, entre outros.

 

Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência no mundo VIP!

Instagram

Instagram

  • @aldairplayboy também colocou todo mundo para dançar, durante sua incrível apresentação, no evento no CTN, em São Paulo, que também contou com a participação de Devinho Novaes
  • @xandaviao agitou a madrugada deste sábado (18), com um super show no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Na ocasião, ele interpretou sucessos de todas as fases do Aviões do Forró
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico