Notícias

08/03/2006 | 15h02m - Publicado por: Andréia Takano | Foto: Alisson Prodlick

Ivete Sangalo discorda do tratamento dado a Astrid na tevê

Ivete Sangalo discorda do tratamento dado a Astrid na tevê - Alisson Prodlick

Conforme OFuxico publicou, longe da tevê desde o ano passado, Astrid Fontenelle comandou, neste Carnaval, o lounge Amaralina Beach, em Salvador. Num bate papo com a reportagem de OFuxico, a apresentadora falou sobre o sucesso do evento. Ainda na entrevista, Astrid explica os motivos que levaram Ivete Sangalo a reivindicar, em plena transmissão do Band Folia, a volta da apresentadora à tela da Bandeirantes, onde ela trabahou durante muito tempo com um programa diário e na transmissão dos Carnavais em Salvador.

"O que ela diz é que as pessoas não podem ter esse tipo de atitude da Band porque não se pode dispensar quem foi lá, conquistou espaço, batalhou junto..."

OFuxico: Como você avaliou o projeto do lounge Amaralina Beach, encabeçado por você, o empresário Edsá Sampaio e ainda o Marcelo Checon?

Astrid Fontenelle: Foi sensacional, tivemos apenas dez dias para produzir, mas durante os cinco dias de Carnaval proporcionamos muito conforto, comida ótima e praia deslumbrante para os nossos convidados. Luiza Brunet virou nossa musa, bateu ponto todos os dias com o filho Antônio e o marido Armando. Ainda passaram por lá o Aécio Neves, Tony Garrido, Maurício, do vôlei, entre outros.

OF: Você está com vontade de investir mais nesses projetos?
AF: Na verdade, esse será o meu projeto para os próximos anos. Eu, o Edsá e o Marcelo já estamos produzindo 2007.

OF: Você pretende fixar residência em Salvador?
AF: Ainda não. Temos um apê por lá, mas apenas para passar os dias de verão.

OF: Neste Carnaval, Ivete surpreendeu o público e ainda os apresentadores da Band, ao falar que apóia a sua volta ao canal de televisão. Como você avalia a atitude de Ivete?
AF: Ivete foi sensacional. Estive com ela na quarta-feira de cinzas - fiz questão de agradecer pessoalmente - e ela me disse uma coisa muito bacana e madura. Que ela falou, não só por minha causa, mas por causa do tratamento. O que ela diz é que as pessoas não podem ter esse tipo de atitude da Band porque não se pode dispensar quem foi lá, conquistou espaço, batalhou junto, virou cidadã soteropolitana e depois nem aí... Ela ainda me disse: "O pensamento está errado. Eles hoje descartam você e amanhã pode acontecer até comigo" . A Ivete tem apenas 29 anos e dá um banho de maturidade numa hora dessa. Ela falou bem sério comigo. Ela já morava no meu coração, agora mora no meu coração deitada num edredom macio.

Instagram

Instagram

  • @aldairplayboy também colocou todo mundo para dançar, durante sua incrível apresentação, no evento no CTN, em São Paulo, que também contou com a participação de Devinho Novaes
  • @xandaviao agitou a madrugada deste sábado (18), com um super show no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Na ocasião, ele interpretou sucessos de todas as fases do Aviões do Forró
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico