Notícias às 15:00

Ivete Sangalo: ‘Disseram que a barriga ia voltar pro lugar’

Reprodução/Instagram

No domingo (18) comemorou-se o Dia doFã. Para celebrar a data, entre uma mamada e oura de suas gêmeas Helena e Marina, Ivete Sangalo fez um ao vivo em seu Instagram para falar com seus seguidores.

"Vocês acharam que eu ia deixar passar batido esse dia? Estou com saudade de vocês, eu não tinho tempo de pegar no celular, porque são duas coisas lindas precisando de mim, é peito, é peito, é peito… Mas por outro lado não posso falar com vocês. Estou muito feliz! Eu já era feliz, mas agora o bicho pegou mesmo na felicidade. Estamos vivendo momentos muito felizes e muito especiais", disse.

A cantora contou que não pega o celular enquanto esta cuidando da cria.

"Eu tenho tentado postar umas coisas, mas é uma judiação eu pegar o celular com elas do lado (…). Enquanto uma dorme, a outra come, aí o Marcelo me chama, faço o dever com o Marcelo, escova o dente, era tudo o que eu sonhava, ter um dia cheio. A gente acorda muito cedo e dorme muito tarde. Mas é tão rápido que passa".

Brincalhona como sempre, Veveta "reclamou" que sua barriga pós gestação ainda não voltou ao normal ainda.

"Me disseram que a barriga ia voltar pro lugar. Eu tô ligando pra pessoa que disse isso, porque até agora, meu bem, aconteceu nada! E o papo é: 'você estava grávida de gêmeos', pelo visto eu estava grávida de quatro!".

Notícias Relacionadas