Notícias às 11:20

Ivete Sangalo e mais famosos dão parabéns a Gisele Bündchen

Gisele Bündchen
Reprodução/Instagram

Gisele Bündchen é uma das mulheres mais lindas do mundo e isso nem chega a ser discutido por aí. Mas, o que pouca gente sabe é que a modelo também é uma pessoa incrível por dentro. A loira completa 35 anos nesta segunda-feira (20) e agitou as redes sociais de alguns amigos.

Ivete Sangalo foi uma das personalidades que deu os parabéns à modelo e destacou a beleza do ser humano que é a mãe de Benjamin e Vivian.

“A melhor coisa do mundo é saber que você é irmã gêmea dessa deusa! Gisele, você é uma lindeza de alma, sem falar na belezura de mulher que também é! Adoro você! Feliz Aniversário!”, escreveu na legenda de um retrato da rainha do mundo da moda.

E por falar em mundo da moda, alguns colegas de profissão da loira também deixaram suas mensagens para ela na rede social. O fotógrafo Mario Testino, que já clicou a top inúmeras vezes e tem alguns dos retratos mais famosos da estrela, falou, assim como Ivete, da personalidade da loira.

“Muitos anos trabalhando juntos e você sempre tem sido incrível! Parabéns!”, escreveu o Peruano na legenda do clique, ao lembrar do jeito da estrela.

Naomi Campbell lembrou um clique em que as duas aparecem nos bastidores de um desfile da Victoria’s Secret e desejou ainda mais alegrias à Gisele.

“Feliz aniversário, querida Gisele! Te desejo muito mais que toneladas de bênçãos!”, escreveu a morena na legenda da imagem.

Gisele tem uma irmã gêmea, Patrícia, e também mandou um recado na rede social para a moça, que além de parente, é sua assessora e cuida dos detalhes de sua carreira.

Aniversariante, Gisele dá os parabéns à irmã, Patrícia
Gisele Bündchen faz trilha com a família
Gisele Bündchen curte tarde em família
Gisele Bündchen se diverte nos bastidores de ensaio
Gisele Bündchen posa com véu nos bastidores de trabalho

Ivete Sangalo e mais famosos dão parabéns a Gisele Bündchen

Ivete Sangalo e mais famosos dão parabéns a Gisele Bündchen

Notícias Relacionadas